segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Bauza elogia defesa, mas diz que erros custaram vitória do São Paulo



Apesar das falhas nos dois gols da Chapecoense, técnico poupa zaga tricolor, aprova mudança de postura no segundo tempo e alerta: "Melhorar da metade para frente"



Por Marcelo Prado
São Paulo



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL
DA MATÉRIA ABAI



A desatenção no início de jogo custou a vitória do São Paulo neste domingo. Esta é a avaliação de Edgardo Bauza, que viu sua equipe sofrer dois gols com 11 minutos do primeiro tempo e precisou usar tudo o que tinha em mãos para buscar o empate em 2 a 2 com a Chapecoense. ]



– Cometemos muitos erros no primeiro tempo, o que nos prejudicou, tratamos de remontar um resultado adverso. Fizemos mudanças muito ofensivas para tentar ganhar o jogo. Conseguimos o empate, mas não a vitória. Fico triste por não termos vencido. Os erros no começo nos custaram o resultado –  disse o técnico.

Paton Bauza São Paulo x Chapecoense (Foto: Marcos Ribolli)Paton Bauza São Paulo x Chapecoense (Foto: Marcos Ribolli)

Nos dois gols, Maicon perdeu pelo alto. No primeiro, Kempes se movimentou pela área enquanto o zagueiro marcou a bola. No segundo, Thiego usou a estatura para ganhar a disputa. Ainda assim, Patón Bauza preferiu não apontar culpados.

VEJA AS ATUAÇÕES DO SÃO PAULO

– Devemos estar entre as cinco melhores defesas, isso mostra que melhoramos muito defensivamente, comparando com anos anteriores. Hoje cometemos dois erros que nos custaram os gols. Não tenho nada a reclamar da equipe – destacou.
Para o técnico, as mudanças do São Paulo precisam acontecer do meio-campo para frente.
– O time demonstrou grande entrega hoje. Conseguimos recuperar um resultado muito adverso. Precisamos melhorar da metade do campo para frente – completou, sem esconder a tristeza.
– Perdemos dois pontos hoje. Apesar do esforço da equipe. Trabalhamos para ganhar e não conseguimos. Hoje ficamos muito tristes. Vamos seguir trabalhando para conseguir as vitórias, mas hoje ficamos muito tristes – projetou o comandante argentino.


Veja outros pontos da entrevista de Edgardo Bauza:

Atuação de Cueva
Cueva está se tornando aos poucos um jogador muito importante. Foi por isso que veio ao São Paulo. Hoje jogou em duas posições. Em linhas gerais, fez uma boa partida e vem melhorando, com mais confiança e segurança. E os dois gols que fez vão ajuda-lo.

Vai priorizar a Copa do Brasil
A obrigação que temos por vestir a camisa do São Paulo é dar prioridade a todos os campeonatos. E é o que vamos fazer: priorizar o Brasileiro e a Copa do brasil. Vamos avaliar os jogadores para dar importância para os dois torneios.

Apoio de Maradona para treinar a seleção da Argentina
Agradeço ao Diego pelas palavras, mas não vou responder nenhuma pergunta sobre a seleção da argentina

Indefinição na seleção atrapalha?
Isso não tem nada a ver comigo a decisão de quem comanda a argentina. Estou trabalhando bem no são Paulo, a minha única preocupação é o são paulo

Faltou atenção?
As equipes que não são candidatas ao título também são boas. Hoje, cometemos muitos erros e estávamos perdendo por 2 a 0 por isso, mais do que mérito do adversário. Não é habitual, fazia tempo que não tomávamos gol de bola parada.

Atuação de Centurión
Fez uma boa partida, jogou numa posição que gosta. Sobre a sua saída, não tem nada a ver comigo. Qualquer jogador do são Paulo que entra em acordo com a diretoria para sair, nunca vou colocar entraves, jamais.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2016/07/bauza-elogia-defesa-mas-diz-que-erros-custaram-vitoria-do-sao-paulo.html

Nenhum comentário: