domingo, 12 de junho de 2016

Alison e Bruno Schmidt sofrem virada e ficam fora do pódio de Hamburgo




CIRCUITO MUNDIAL DE VÔLEI DE PRAIA



Favoritos ao ouro olímpico, campeões mundiais caem diante de americanos e russos no último dia do Major alemão




Por
Hamburgo, Alemanha




O domingo não foi bom para Alison e Bruno Schmidt. Favoritos ao ouro olímpico, os campeões mundiais chegaram invictos à semifinal do Major de Hamburgo, mas acabaram perdendo para os americanos Lucena e Dalhausser e ainda sofreram uma virada na disputa pelo bronze, diante dos russos Semenov e Krasilnikov. Assim, os brasileiros, que vinham de uma prata da etapa de Moscou do Circuito Mundial, ficaram fora do pódio na Alemanha.

- Começamos bem no primeiro set, mas erramos bastante e acabamos colocando eles no jogo. Perdemos um pouco a concentração. Vamos nos concentrar para as próximas partidas. Ficamos entre os quatro melhores, temos que melhorar um pouco a concentração, chegar mais perto do nosso 100%, sei que podemos ter melhores resultados - disse Bruno.

+ Bárbara e Ágatha perdem para alemãs e ficam com a prata em prévia olímpica

Alison Major de Hamburgo vôlei de praia (Foto: Divulgação/FIVB)
Alison não conseguiu parar a dupla russa no 
Major de Hamburgo (Foto: Divulgação/FIVB)


No primeiro jogo do dia, Alison e Bruno não conseguiram fazer frente a Lucena e Dalhausser, que precisaram de apenas 35 minutos para vencer por 2 sets a 0 - parciais de 21/16 e 21/15. Os campeões mundiais melhoraram na disputa pelo bronze, mas acabaram sofrendo uma virada - parciais de 15/21, 22/20 e 15/10. Depois da vitória, os russos Semenov e Krasilnikov contaram que o segredo para o bronze foi comer hambúrguer.

- Depois de perder a semifinal, fomos a uma hamburgueria e nos deu muita força (risos). Jogamos melhor - brincou Semenov.

Lucena e Dalhausser ficaram com o título de Hamburgo ao superar os holandeses Brouwer e Meeuwsen. O Circuito Mundial agora vai para a Polônia. Entre os dias 15 e 19 de junho, o país sedia o Grand Slam de Olsztyn.


FONTE:]
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2016/06/alison-e-bruno-schmidt-sofrem-virada-e-ficam-fora-do-podio-de-hamburgo.html

Nenhum comentário: