Sesi-SP decide frear investimento, e bicampeãs olímpicas precisam procurar novo time até o Rio 2016 para não disputarem os Jogos na condição de desempregadas
Jaqueline em ação com a camisa do Sesi-SP na última Superliga (Foto: Divulgação)
- O Sesi-SP nos comunicou sobre a redução do investimento, mas eu ainda tenho contrato até o fim do mês e tenho que respeitar o clube. Não sei como será o meu futuro, vou me apresentar à seleção nesta segunda e depois pensar no futuro - afirmou Jaque.
Procurado pelo GloboEsporte.com, o Sesi-SP não confirmou a informação e alegou que a diretoria da instituição ainda irá se reunir para conversar sobre o assunto.
Jaqueline e Fabiana foram convocadas na última segunda-feira para a temporada 2016 da seleção brasileira feminina, cujo principal objetivo é a conquista do tri olímpico no Rio. As duas passarão a treinar juntas a partir da próxima segunda-feira, no CT de Saquarema (RJ).
- Eu ainda tenho compromisso com o Sesi-SP e deveres a cumprir com meu clube. Sei que vocês estão querendo saber a decisão que tomei, confesso que também estou ansiosa, mas não fechei com nenhum clube do Brasil ou do exterior - escreveu Fabiana no seu perfil em uma rede social.
O time feminino do Sesi-SP foi criado em 2011 e, desde então, a equipe despontou no cenário do vôlei. O ápice foi a conquista do título sul-americano em 2014. Na Superliga feminina, o melhor resultado foi o vice-campeonato na temporada 2013/2014. Na última edição, encerrada no mês passado, o time foi eliminado nas quartas de final, pelo Praia Clube, que acabou vice.
Fabiana ataca bola durante partida do Sesi-SP
pela Superliga (Foto: Divulgação)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário