sexta-feira, 8 de abril de 2016

"Ninguém esperava, mas já passou", diz Zidane sobre derrota na Alemanha



FUTEBOL ESPANHOL 2015/16 




Treinador diz que não faltou intensidade contra o Wolfsburg e mostra confiança para tentar classificação no Bernabéu: "Gosto das coisas quando estão difíceis"




Madri




O Real Madrid tem pela frente, neste sábado, um confronto contra o Eibar pelo Campeonato Espanhol, mas o pensamento do time já está na próxima terça-feira, quando enfrentará o Wolfsburg no jogo de volta das quarta de final da Liga dos Campeões. A derrota por 2 a 0 na ida, na última quarta, foi o assunto mais abordado na entrevista coletiva de Zidane nesta sexta, quando o francês admitiu a surpresa do time com o resultado.

- A torcida vai estar conosco, certamente. Na terça jogamos a temporada. Eu gosto das coisas quando estão difíceis. Ninguém esperava o resultado da ida, mas já passou - declarou Zizou.

Zidane Real Madrid (Foto: Efe)
Zidane diz que Real se surpreendeu 
com derrota (Foto: Efe)


O treinador garantiu que Cristiano Ronaldo será escalado no confronto deste sábado, apesar da proximidade do jogo de terça-feira, e afirmou que o time pretende deixar o Santiago Bernabéu fortalecido para o duelo contra os alemães - o qual o time precisa vencer por três gols de diferença para avançar às semifinais.

Zidane também comentou a atuação de Danilo, muito criticado pela imprensa espanhola, e afirmou que não se arrepende de ter escalado o brasileiro como titular. Para o comandante merengue, o time não esteve apático em Wolfsburg.

- Não havia falta de intensidade. Começamos muito bem o jogo. O problema é que nos fizeram dois gols em poucos minutos. Esta foi nossa falha. Já passou, e agora nos concentramos no jogo de amanhã (sábado).

O treinador, que assumiu o comando do Real no começo do ano, comentou a pressão que vem sofrendo e a possibilidade de deixar o clube já no fim da temporada. Zidane disse que uma possível eliminação faz parte do futebol, sem comentar se seu futuro depende da classificação na terça-feira.

- O treinador joga seu futuro a cada jogo. Sei como é o cargo neste clube, mas não olho para isso. O que me anima é o que faço a cada dia, o trabalho diário. Nunca penso no ruim. Sempre sou positivo, e estou tranquilo com todas estas coisas. Veremos o que acontecerá.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/04/ninguem-esperava-mas-ja-passou-diz-zidane-sobre-derrota-na-alemanha.html

Nenhum comentário: