quinta-feira, 7 de abril de 2016

Dona Alexandrina paparica WP9 e ganha surpresa de Tadeu Schmidt



Após ganhar destaque nacional ao pedir música no Fantástico, mãe do atacante assume lado coruja e pede mais quatro gols ao filho no próximo jogo da Macaca





Por
Campinas, SP




Dona Alexandrina é a personificação do termo mãe coruja - qual não é, né? Ela ganhou destaque nacional ao surpreender o filho Wellington Paulista após a goleada por 7 a 2 da Ponte Preta sobre o Água Santa, no último sábado. Do caminhão de transmissão, falou com o atacante, autor de quatro gols, ainda no gramado e o levou às lágrimas. Com tanto amor e carisma, ainda conseguiu convencer Tadeu Schmidt a tocar uma música para o filho no Fantástico.

Desta vez, porém, foi a vez de o apresentador surpreender a família. Durante uma reportagem, Tadeu entrou em uma transmissão de vídeo e mandou um recado aos dois:

- Dona Alexandrina, não fosse a participação da senhora, não teria música no Fantástico. E vamos fazer mais três, Wellington.

Wellington Paulista e Dona Alexandrina (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)
Tadeu Schmidt entra por transmissão de vídeo 
e manda recado para mãe e filho 
(Foto: Carlos Velardi/ EPTV)


"Só" mais três? Dona Alexandrina espera que domingo, contra o Rio Claro, pela última rodada do Campeonato Paulista, o filho repita a dose do último sábado e volte a marcar quatro vezes.
- A gente sonha que ele seja o artilheiro do campeonato. Vão ser mais quatro domingo. Coração de mãe, né...É uma felicidade muito grande ver seu filho, batalhou muito para estar onde está. Eu amo o meu filhão.

A relação entre mãe e filho é muito forte. Em casa, Dona Alexandrina paparica e mima Wellington como pôde, sempre carinho, beijos e mesa farta para "ficar forte". Já nas arquibancadas deixa o lado doce de lado para defender a cria.

Wellington Paulista e Dona Alexandrina (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)
Fã número um: Dona Alexandrina não poupa 
carinhos e mimos para Wellington Paulista 
(Foto: Carlos Velardi/ EPTV)


- Eu chego normal, tranquila, mas na hora que entro no estádio, me transformo, xingo, grito,  normal, tranquilo, mas na hora que entro, me transformo, xingo, grito. Filha de italiana, né.

Quem entra em ação para controlar Dona Alexandrina, aí, é o marido Walter, pai de WP9.

É uma felicidade muito grande ver seu filho, batalhou muito para estar onde está. Eu amo o meu filhão. 
Dona Alexandrina, mãe de Wellington Paulista

- Ninguém pode encostar nele (Wellington), e eu fico segurando ela para não explodir.
Contra a Ferroviária, em 12 de março, Dona Alexandrina passou por um teste de fogo. Wellington foi vaiado o jogo inteiro, mas acabou garantindo a vitória da Macaca com um gol aos 44 minutos do segundo tempo. A mãe não se segurou e desabafou contra os corneteiros:

- Aquele jogo foi triste. Mas depois do gol dele, eu falava: "xinga agora". Não falei boazinha assim, soltei palavrão mesmo - lembrou Dona Alexandrina, fã número um do filho.
 
Wellington Paulista e Dona Alexandrina (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)
Para o próximo jogo, ela quer que o filho repita 
a dose e faça quatro gols novamente 
(Foto: Carlos Velardi/ EPTV)


FONTE:

Nenhum comentário: