Mesmo com vitória no clássico, técnico relembra que foi sua segunda no clube, após quatro derrotas: "Não tem que comemorar muito porque quarta é outro jogo"
Cuca observa os jogadores do Palmeiras no banco durante o clássico (Foto: Marcos Ribolli)
VEJA A TABELA DA LIBERTADORES: VERDÃO NÃO PODE PERDER NA QUARTA
Além de brigar pela classificação para o mata-mata da Libertadores, o Palmeiras ainda não está garantido nas quartas de final do Paulistão, vaga que será decidida no próximo domingo, fora de casa, contra o Mogi Mirim.
VEJA A TABELA DO PAULISTÃO: VERDÃO BUSCA VAGA CONTRA O MOGI MIRIM
– Quem dá chutão ou põe a bola no chão não é o treinador, é o jogador. Não era o Marcelo (Oliveira, técnico anterior) que fazia ou eu que faço. Dependendo das situações de jogo, eles têm mais confiança e dá certo – disse o técnico para tentar explicar a melhora do time.
Sobre a vitória no clássico, Cuca destacou a entrada de Dudu, que substituiu Robinho aos 16 minutos do segundo tempo e fez o gol aos 32:
– Quando o Dudu entrou, mudamos taticamente a equipe. Antes estávamos com Gabriel Jesus e Alecsandro, duas linhas de quatro com eles dois. Quando entrou o Dudu, abri mais o time. Ele criou boas jogadas por ali, fez um gol, quase o segundo, uma outra que o zagueiro defendeu bem, era uma bola certeira. Pena ele ter machucado – opinou o técnico do Palmeiras, lamentando o fato de o atacante ter ficado em campo sem totais condições de jogo, pois as três substituições já tinham sido feitas.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/04/com-desempenho-horrivel-cuca-diz-que-verdao-tem-de-focar-libertadores.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário