sábado, 26 de março de 2016

''Vamos dividir o hambúrguer'', diz Suárez após "vitória" sobre Neyma


Atacante leva a melhor sobre o amigo em campo, com direito a gol no retorno, mas perde a chance de dar a vitória ao Uruguai, em Recife, na noite de sexta




Por
Recife



(OBS. DO BLOG:
PARA VER O VÍDEO CLIC
NO LINK DA FONTE NO
FINAL DA MATÉRIA  ABAIXO)


Metade para Suárez, metade para Neymar. Assim terminou a aposta entre os dois craques do Barcelona na última sexta-feira. Apesar de ter levado a melhor no quesito atuação individual, com direito a gol importante na Arena Pernambuco, o camisa 9 celeste avisou que vai dividir o hambúrguer com o amigo após o empate por 2 a 2 entre Brasil e Uruguai, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo 2018.


Luis Suárez contém Neymar Brasil x Uruguai (Foto: AP Photo/Leo Correa)Na saída de campo, Luis Suárez contém Neymar: empatados na aposta (Foto: AP Photo/Leo Correa)


Além do gol que decretou o resultado final da partida, Luisito ainda teve a chance de garantir a vitória uruguaia. Parou em Alisson e lamentou a perda de um feito histórico: seria a primeira derrota em casa da seleção brasileira nas eliminatórias.


Irresistível e quase recordista, Suárez se encontra com Neymar e Coutinho


Neymar teve atuação irregular, assim como o time do técnico Dunga. Bem no primeiro tempo, quando deu a assistência para o gol de Renato Augusto, apagado na etapa final, quando levou cartão amarelo. A advertência tira o camisa 10 da partida contra o Paraguai.

- Não, não ganhei a aposta do hambúrguer. Vamos comprar um e dividir - disse Suárez à TV Globo após a partida, antes de abrir um largo sorriso.

Já sem Neymar (Gabriel, do Santos, foi chamado para o seu lugar), o Brasil chegou a Porto Alegre nas primeiras horas deste sábado. Vai se preparar no sul do país para a partida contra o Paraguai. A viagem para Assunção está marcada apenas para a próxima segunda. A bola rola na terça, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, com transmissão ao vivo da Rede Globo, SporTV e GloboEsporte.com.

Com oito pontos em cinco jogos, o Brasil ocupa a terceira posição nas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2016/03/vamos-dividir-o-hamburguer-diz-suarez-apos-vitoria-sobre-neymar.html

Nenhum comentário: