sábado, 26 de março de 2016

Filhos de Robinho se encantam com a Cidade do Galo: "Aqui é muito legal"


Robson Júnior e Gianluca, que desembarcaram há pouco tempo em Belo Horizonte, se divertem no centro de treinamento do Atlético-MG: "Bem maior que o CT do Santos"




Por
Belo Horizonte



No que depender de dois dos três filhos do atacante Robinho, o jogador terá vida longa no Atlético-MG. O motivo é simples: Robson Júnior, de oito anos, e Gianluca, que completa cinco anos em abril, estão maravilhados com o centro de treinamentos do Galo. Nesta semana, enquanto o pai treinava sob o comando de Diego Aguirre, os dois aprontavam brincadeiras dentro e fora de campo. Os dois não esconderam o orgulho do pai, a alegria neste início de convivência no CT do Atlético-MG, e Gianluca aproveitou até para avisar que não deve seguir os passos do pai. Ele promete ser dançarino: “Porque eu danço muito” (assista ao vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).

Gianluca faz pose, pula, aprende a tirar foto com fotógrafos da imprensa e se diverte muito na cidade do Galo. Robson Junior, enquanto isso, não desgruda do pai e nem da bola.

Gianluca filho Robinho (Foto: Reprodução / SporTV)Gianluca, filho Robinho (Foto: Reprodução / SporTV)


- Minha paixão sempre foi jogar bola. Meu primeiro brinquedo foi uma bola, desde que eu era bebezinho eu gostava de futebol.

Os filhos do Robinho chegaram há pouco tempo a Belo Horizonte e se impressionaram com a diferença do local para o centro de treinamento do Santos, até então o único clube em que o pai havia jogado no Brasil.

- Porque o CT do Santos era “mó pequenininho” - disse Gianluca. O irmão mais velho também não escondeu que a diversão tem sido grande, mesmo que às vezes se perca no local.
- (Aqui é) bem maior do que o CT do Santos, porque no CT do Santos você dá a volta no campo e já acabou. Aqui é legal, muito legal. Às vezes fico meio perdido, mas procuro meu pai para falar o caminho.

Além da Cidade do Galo ser um dos melhores centros de treinamento do país, os filhos do Robinho têm um outro motivo para se apaixonar pelo Atlético-MG.

- Eu estava assistindo ao jogo com ele (no Independência) e os caras que estavam do lado do meu pai falaram: "Robinho, Robinho!!" - contou Gianluca, relembrando os gritos para Robinho quando o jogador marcou presença numa cabine do estádio na partida contra o Boa Esporte, pelo Mineiro, no dia 21 de fevereiro, antes de estrear.

Sobre o desempenho do pai, Robson Junior mostrou que é exigente. Mas também revelou como o atacante pode ganhar nota máxima.

- Na escala de 1 a 10, eu diria 9,5 - afirmou. Para dar nota dez, ele pediu "cinco gols num jogo inteiro".

Robson Junior filho Robinho (Foto: Reprodução / SporTV)
Robson Junior não desgruda da bola e do pai 
durante treino do Atlético-MG 
(Foto: Reprodução / SporTV)


Enquanto isso, Gianluca se desmancha em elogios a Robinho, que também é pai de Giulia, de apenas oito meses.

- Eu dou nota mil para ele. Sinto orgulho (de ver ele jogando futebol) - disse o pequeno, que já sabe o que quer fazer da vida.

- Dançarino, porque eu danço muito - revelou. Mas logo avisou, antes mesmo de qualquer pedido: “Aqui, não”.

Gianluca e Robson Júnior viverão neste próximo domingo novas emoções, assim como o pai. Robinho jogará seu primeiro clássico contra o Cruzeiro às 11h, no Independência, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. A escalação do atacante está confirmada.


FONTE:

Nenhum comentário: