terça-feira, 8 de março de 2016

Grêmio define alteração de data de cirurgia de Bolaños para quinta-feira


Cirurgião que fará procedimento decidiu trocar dia de operação para diminuir inchaço




Por
Porto Alegre



Bolaños com o rosto inchado após pancada (Foto: Diego Guichard)Bolaños com o rosto inchado após pancada (Foto: Diego Guichard)


A cirurgia do equatoriano Miller Bolaños teve sua data alterada. O médico Márcio Bolzoni confirmou a mudança da operação para a quinta-feira, às 12h. A troca ocorreu por conta de uma determinação do médico Marcus Collares, responsável pelo procedimento.
 
Inicialmente, a cirurgia ocorreria nesta quarta-feira. Mas, para diminuir o inchaço no rosto de Bolaños, Collares decidiu que a operação ocorrerá na quinta. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, Bolzoni havia afirmado que isso poderia ocorrer, caso o rosto ainda estivesse muito inchado.
– Quem definiu foi o doutor Collares, por conta do inchaço. A cirurgia fica para quinta-feira, ao meio-dia – disse Bolzoni ao GloboEsporte.com.


LEIA MAIS
Mulher viaja ao RS e irmão comenta: "Maldade"
> Exame mostra fratura dupla na mandíbula; veja
Roger descansa titulares antes do San Lorenzo
Alex e Muriel ligam para dar apoio a Bolaños


Bolaños ainda está internado no hospital, medicado para diminuir a dor. O relato é de melhora nas últimas 24 horas. A família do jogador está a caminho do Brasil, com viagem da esposa. O irmão do atacante relatou que, após um contato feito no domingo, todos ficaram mais tranquilos. Também atleta, considerou “maldade” de William no lance durante o Gre-Nal 409.

Com fratura dupla na mandíbula, Bolaños será operado e ficará de duas a três semanas com dieta líquida. A previsão para retorno aos treinamentos ocorrerá apenas em um mês, conforme o Tricolor.
O Grêmio divulgou na noite de segunda-feira as imagens da tomografia feita pelo equatoriano, com o queixo dividido em dois.

grêmio Miller Bolaños raio-x (Foto: Reprodução)
Exame mostra rachaduras na face de 
Miller (Foto: Reprodução)



Confira todas as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2016/03/gremio-define-alteracao-de-data-de-cirurgia-de-bolanos-para-quinta-feira.html

Nenhum comentário: