terça-feira, 8 de março de 2016

Com novidades, Deivid relaciona 21 jogadores para jogo contra Atlético-PR


Duelo pela Primeira Liga é nesta quarta-feira, no Mineirão. O treinador do Cruzeiro vai escalar o time reserva, já que a Raposa já está eliminada da competição




Por
Belo Horizonte



 
Federico Gino, do Cruzeiro (Foto: Guilherme Frossard)Federico Gino vai fazer sua estreia com a camisa do Cruzeiro (Foto: Guilherme Frossard)


Nesta quarta-feira, o Cruzeiro se despede da Primeira Liga. O time celeste recebe o Atlético-PR, no Mineirão, às 19h30 (de Brasília), pela terceira rodada do Grupo A. A Raposa já está eliminada da competição. Por isso, o treinador Deivid vai mandar a campo um time alternativo, poupando os titulares para o Campeonato Mineiro. As novidades na lista são as presenças do goleiro Lucas França e do meia Bruno Nazário, que estão sendo convocados para uma partida pela primeira vez.

No treinamento desta terça-feira, Deivid já indicou o time que pretende mandar a campo nesta quarta-feira. As principais novidades no time que entra jogando são as estreias dos volantes Marciel e Federico Gino. O Cruzeiro vai a campo com Rafael; Fabiano, Manoel, Bruno Viana e Fabrício; Uillian Correia, Federico Gino, Marciel e Pisano; Élber e Douglas Coutinho. O Cruzeiro terá um desfalque também no banco de reservas. Deivid, que foi expulso na partida contra o Fluminense, está suspenso. Quem vai comandar o time na beira do gramado é o auxiliar Pedrinho.


Confira os 21 relacionados para a partida:

Goleiros:
Rafael e Lucas França
Zagueiros: Bruno Viana, Léo, Manoel e Fabrício Soares
Lateral-direito:
Fabiano
Lateral-esquerdo:
Fabrício
Volantes: 
Ariel Cabral, Bruno Ramires, Federico Gino, Marciel e Uillian Correia
Meio-campistas:
Alex, Allano, Bruno Nazário, Élber, Pisano e Sánchez Miño
Atacantes:
Douglas Coutinho e Rafael Silva


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/03/com-novidades-deivid-relaciona-21-jogadores-para-jogo-contra-atletico-pr.html

Nenhum comentário: