terça-feira, 15 de março de 2016

Corinthians, Flamengo e São Paulo na tela do SporTV nesta quarta-feira


Canal Campeão mostra Trujillanos x São Paulo e Corinthians x Cerro pela Libertadores. E estreia do Fla na Copa do Brasil. Vôlei e tênis também na programação




Por
Rio de Janeiro



Nesta quarta-feira, a programação do SporTV está repleta de futebol. O Canal Campeão transmite Corinthians x Cerro Porteño e Trujillanos x São Paulo pela Taça Libertadores. E Confiança x Flamengo pela Copa do Brasil. A programação também traz um dia de duelos no Masters 1000 de Indian Wells e um jogo decisivo da Superliga masculina de vôlei.

O Canal Campeão ainda tem seus programas diários e ao vivo: SporTV News (9h e 1h). O Redação SporTV entra em cena às 10h para logo em seguida, às 12h, chegar o É Gol!!! (12h). O Seleção SporTV vai ao ar às 13h, o Planeta SporTV  às 15h45 e o Tá na Área às 16h30.

Cerro Porteño x Corinthians Bruno Henrique  (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Cerro Porteño e Corinthians voltam a se 
enfrentar nesta quarta-feira (Foto: 
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)


ESQUI ALPINO

Nesta quarta-feira, a Copa do Mundo de esqui alpino chega as suas finais. O SporTV2 transmite a bateria de provas direto de Moritz, na Suíça a partir das 7h30 (de Brasília). A narração fica por conta de Guto Nejaim e os comentários com André Spínola.


MASTERS 1000

A partir de 15h, o SporTV3 inicia mais um dia de transmissões ao vivo dos jogos de Indian Wells, nos Estados Unidos, o primeiro torneio da série de nove dos Masters 1000 da ATP neste ano. Com narrações de Cláudio Uchôa e Eusébio Resende ao longo do dia, além dos comentários de Narck Rodrigues e Dácio Campos, o Canal Campeão acompanha partidas até às 2h30.


SUPERLIGA MASCULINA

A Superliga masculina está na fase de quartas-de-final. E nesta quarta, Cruzeiro e São José fazem o primeiro jogo do confronto às 19h no Ginásio Poliesportivo do Riacho, na cidade de Contagem (MG). O SporTV2 transmite com narração de Sérgio Maurício e reportagens de Luciana Machado.


FUTEBOL

A noite será repleta de futebol. Duas partidas da Taça Libertadores agitam a rodada no Canal Campeão. A primeira acontece às 19h30 (de Brasília). O São Paulo visita o Trujillanos, no estádio José Alberto, na Venezuela, para tentar melhorar sua situação no Grupo 1. O SporTV transmite a partir das 18h30, com narração de Jota Júnior e comentários de Lédio Carmona.

Às 21h45, o Corinthians recebe em sua arena o Cerro Porteño. Será o duelo do segundo contra o primeiro colocado, respectivamente, do Grupo 8. As duas equipes se enfrentaram na última quarta-feira em Assunção, com vitória dos paraguaios por 3 a 2. O SporTV transmite o jogo com narração de Luiz Carlos Júnior, comentários de Maurício Noriega e William Machado, reportagens de Tiago Maranhão e Anselmo Caparica.

Há também espaço para a Copa do Brasil. Também às 21h45, com transmissão do SporTV2, o Flamengo visita o Confiança em Sergipe buscando uma vitória por mais de dois gols de diferença para evitar a partida da volta. As equipes duelam no estádio Lourival Baptista, em Aracaju. A narração será de Eduardo Moreno com comentários de Edinho, reportagens de Marcos Carvalho e Thiago Santos.  

Muricy Ramalho treino Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo busca uma vitória por dois gols 
para avançar na Copa do Brasil (Foto: 
Gilvan de Souza/Flameng


FONTE:

Nenhum comentário: