terça-feira, 15 de março de 2016

Cirurgia no joelho direito tira Victor da primeira fase da Taça Libertadores


Goleiro alvinegro será operado e para por até seis semanas; Giovanni, que participou de duas partidas na temporada, assume a titularidade no gol alvinegro




Por
Belo Horizonte




Uilson; Giovani; Victor; Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/CAM)Victor desfalca o time até o fim da primeira faseda Libertadores (Foto: Bruno Cantini/CAM)


A Atlético-MG ganhou um desfalque importantíssimo às vésperas do jogo contra o Colo-Colo, pela quinta rodada do Grupo 5 da Libertadores. O goleiro Victor vai passar por uma artroscopia no joelho direito e um mês parado. Isto significa que o camisa 01 está fora do restante da primeira fase da competição continental.

A lesão de Victor foi confirmada pelo médico do clube, Rodrigo Lasmar, que explicou o que aconteceu com o goleiro alvinegro.

- Victor sofreu uma entorse do joelho direito e houve uma ruptura do menisco. Ele vai passar por cirurgia e para por até 6 semanas - esclareceu o médico do Atlético-MG.

Substituto imediato de Victor, Giovanni tem 55 jogos com a camisa do Atlético-MG, três desses nesta temporada - os dois clássicos contra o América-MG. Uilson passa a ser o reserva do gol atleticano.
O Atlético-MG, líder do Grupo 5 da Libertadores, tem ainda pela frente o Colo-Colo, em casa, o Independiente del Valle, no Equador, e o Melgar, novamente em Belo Horizonte, no dia 16 de abril. Além dos jogos da competição continental, Victor ainda perderá o restante da primeira fase do Campeonato Mineiro.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2016/03/cirurgia-no-joelho-direito-tira-victor-da-primeira-fase-da-taca-libertadores.html

Nenhum comentário: