terça-feira, 15 de março de 2016

Rio de Janeiro recebe o Pinheiros para se garantir na semifinal da Superliga



Equipe do técnico Bernardinho tenta fechar a série sem precisar do terceiro jogo




Por
Rio de Janeiro, RJ





Rio de Janeiro e Pinheiros se enfrentam pela segunda rodada das quartas de final da Superliga nesta terça, às 19h, no ginásio do Tijuca, com transmissão do SporTV. No sábado, a equipe carioca fez 3 sets a 0 e chegou à 21ª vitória consecutiva na competição. Na temporada, são quatro confrontos entre os dois times, com quatro vitórias para a equipe do Rio (três pela Superliga e uma pela Supercopa).

Apesar da vitória por 3 a 0, a oposta Monique, maior pontuadora do primeiro jogo com 15 pontos, lembrou que a equipe carioca não pode repetir os erros cometidos no terceiro set do duelo.

- Começamos muito bem a partida de sábado. Vencemos os dois primeiros sets, mas no terceiro nos desconcentramos, o que quase nos custou a parcial. Elas abriram vantagem no placar e foi complicado reverter. O campeonato está afunilando e não podemos mais errar assim. Agora é um novo jogo, dentro de casa, com apoio da torcida, e precisamos nos doar mais ainda para sair com uma vitória - analisou Monique.

Rio de Janeiro venceu Pinheiros na primeira rodada por 3 sets a 0 (Foto: Fernando Maia/MPIX)
Rio de Janeiro venceu Pinheiros na primeira 
rodada por 3 sets a 0 (Foto: Fernando Maia/MPIX)


A tarefa do Pinheiros para passar de fase não é nada fácil: vencer o Rio de Janeiro fora de casa para forçar o terceiro jogo, também no Rio. A oposta Ana Paula sabe que será difícil reverter a vantagem contra o Rio de Janeiro fora de casa.

- Será mais um jogo difícil. Fizemos uma análise da partida de sábado e vamos tentar melhorar onde falhamos. O Rio é muito forte e entraremos em quadra com nossa força total para levar a decisão para o terceiro jogo - afirmou.

Em caso de vitória do Pinheiros, o terceiro jogo será realizado na sexta-feira, no ginásio do Tijuca, mas ainda sem horário definido.


CONFIRA  OS CONFRONTOS DESTA TERÇA-FEIRA

*Todos os jogos serão transmitidos no SporTV


19h - Rio de Janeiro x Pinheiros (SP) - Rio de Janeiro (RJ)
(Primeiro jogo: Pinheiros 0x3 Rio de Janeiro)

21h30 - Rio do Sul (SC) x Minas (MG) - Rio do Sul (SC)
(Primeiro jogo: Minas 3x2 Rio do Sul)
*horários de Brasília


FONT:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2016/03/rio-de-janeiro-recebe-o-pinheiros-para-se-garantir-na-semifinal-da-superliga.html

Nenhum comentário: