quinta-feira, 24 de março de 2016

Brasil x Uruguai, tênis, NBB e vôlei são os destaques no SporTV nesta sexta


Canal Campeão transmite clássico sul-americano, estreia de Roger Federer no Masters 1000 de Miami, além de grandes jogos pela NBB e Superliga feminina de vôlei




Por
Rio de Janeiro



renato augusto neymar brasil x peru eliminatórias (Foto: Marlon Costa/Futura Press)
Neymar e Renato Augusto estarão em ação 
juntos pelo Brasil (Foto: Marlon 
Costa/Futura Press)


O Canal Campeão vai transmitir nesta sexta-feira o clássico entre Brasil e Uruguai, pela quinta rodadas das eliminatórias sul-americanas. Além deste jogão, o SporTV também traz na sua grade de programação o Masters 1000 de Miami, NBB, Superliga feminina de vôlei e judô.

As principais notícias do dia têm espaço garantido em duas edições do SporTV News (9h e 23h45). O Redação SporTV vai ao ar às 10h. Às 12h, o É Gol!!! mostra os gols pelo mundo e abre espaço para o Seleção SporTV, que às 13h faz o esquenta para os jogos pelas eliminatórias. Tem também o Planeta SporTV, às 15h45, e o Tá na Área, às 16h30. Os assinantes podem conferir tudo através do computador, celular ou tablet no SporTV Play.


JUDÔ

Direto da Geórgia, chegam as fases finais do Grand Prix de Judô. A transmissão será feita pelo SporTV3, às 10h, com todos os detalhes da disputa. A narração fica com Clayton Carvalho.


BASQUETE

Às 11h é a vez da NBB no Canal Campeão. No SporTV2 acontece um grande jogo entre Mogi das Cruzes e Flamengo. O rubro-negro é o líder da competição, com 45 pontos, mesma pontuação de Bauru, Paulistano e Basquete Cearense, mas com um jogo a menos. Já o Mogi ocupa a sexta colocação, com 42 pontos. Henrique Gudi fica com a narração e Renatinho será o comentarista.


TÊNIS

O segundo Masters 1000 da temporada do tênis chega à sua segunda rodada nesta sexta-feira, com previsão de grandes jogos, inclusive a estreia do bicampeão do torneio e ex-número 1 do mundo Roger Federer. O suíço encara o argentino Juan Martin Del Potro na busca por uma vaga na terceira rodada da competição. A transmissão terá início às 12h30, no SporTV3, com Eusébio Resende na narração e os comentários com Dácio Campos e Narck Rodrigues.

Roger Federer no Aberto da Austrália (Foto: Getty Images)
Roger Federer volta a jogar após quase dois 
meses parado (Foto: Getty Images)


VÔLEI
Pelas semifinais da Superliga feminina de vôlei, a rivalidade entre Rio de Janeiro e Osasco volta a entrar em quadra. O Canal campeão transmite a partida, que será realizada na Cidade Maravilhosa, às 18h30. A primeira partida entre os dois times teve vitória do clube paulista por 3 sets a 2. A narração é de Sérgio Maurício e os comentários de Marco Freitas.


FUTEBOL

A Seleção Brasileira volta a entrar em campo pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O Brasil encara o Uruguai às 21h45, com transmissão ao vivo do SporTV, direto de Recife, na Arena Pernambuco. A seleção canarinha está na terceira posição na classificação, com sete pontos, dois atrás do adversário desta sexta. A narração do clássico fica com Luiz Carlos Jr, com os comentários de Mauricio Noriega e Roger Flores.

Ainda pelas eliminatórias, só que pela Concacaf, os Estados Unidos encaram a Guatemala. O SporTV2 acompanha a partida às 23h, com Guto Nejaim na narração e os comentários de Carlos Eduardo Lino.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2016/03/brasil-x-uruguai-tenis-nbb-e-volei-sao-os-destaques-no-sportv-nesta-sexta.html

Nenhum comentário: