quinta-feira, 24 de março de 2016

Suárez revela aposta com Neymar e aponta dificuldades do Brasil na defesa


Astro uruguaio diz que já conversou com amigo sobre duelo da próxima sexta, cabendo ao perdedor pagar um hambúrguer: "Dissemos que íamos aquecer juntos



Por
Montevidéu



Luis Suarez Uruguai (Foto: Efe)Luis Suárez está de volta à seleção uruguaia
(Foto: Efe)


Luis Suárez enfim voltou a conhecer o gosto da rotina de defender a seleção uruguaia. O astro do Barcelona já está concentrado com o restante do grupo, pela primeira vez desde novembro de 2014, pronto para enfrentar a seleção brasileira na próxima sexta-feira, no Recife, às 21h45 (de Brasília), pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2018 - o GloboEsporte.com transmite o jogo ao vivo.

Depois de cumprir a suspensão de nove jogos oficiais pela mordida em Chiellini, no Mundial de 2014, o atacante afirmou que foi difícil conter a ansiedade para vestir a camisa da Celeste e garantiu que hoje é um jogador mais responsável, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, quando também falou sobre enfrentar o amigo Neymar.

- A única coisa que falamos com Neymar foi brincando. Cada um vai fazer o melhor por seu país, e o que vencer certamente vai dar ânimo ao outro, porque somos companheiros. No Barcelona aquecemos juntos, em dupla, e dissemos que íamos aquecer juntos antes do jogo no Recife. E apostamos um hambúrguer, o que perder terá que pagar - disse, rindo.

Suárez afirmou que conhece bem o companheiro de ataque no trio MSN, mas que isso não representa uma vantagem, uma vez que Neymar também sabe de seu estilo de jogo e que os dois costumam se movimentar muito em campo. O astro da Celeste apontou, ainda, que a seleção brasileira tem qualidade ofensiva e alguns defeitos na defesa.

- Sabemos que o Brasil é o dono da casa e dos jogadores que têm. Tem pontos muito fortes do meio para frente, mas também tem dificuldades defensivas que trataremos de aproveitar - afirmou.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-america-do-sul/noticia/2016/03/suarez-revela-aposta-com-neymar-e-aponta-dificuldades-do-brasil-na-defesa.html

Nenhum comentário: