quinta-feira, 24 de março de 2016

Natasha revela antídoto para tensão antes da semifinal: descontração


Central do Praia conta que jogo de sábado e final são assuntos entre as jogadoras, mas diz que momentos de bom humor ajudam a aliviar tensão antes da semifinal




Por
Uberlândia, MG



Natasha (fundo) e Walewska (frente) Praia Clube vôlei Uberlândia (Foto: Lucas Papel)
Para Natasha, descontração ajuda 
a aliviar tensão antes do jogo 
(Foto: Lucas Papel)


O foco no olhar durante os treinos contrasta com os sorrisos nas conversas entre as jogadoras do Praia Clube. Às vésperas do segundo jogo da semifinal da Superliga Feminina, contra o Minas, sábado, o time de Uberlândia prepara o corpo e a cabeça para entrar bem concentrado em quadra.
De acordo com a central Natasha, os intervalos com papos bem-humorados e interação entre as jogadoras ajudam a aliviar o clima de tensão que antecede jogos decisivos.

– A gente fala de tudo. Fala do jogo que passou, do próximo, sempre tentando manter esse foco e também descontraindo um pouco, porque esse momento de tensão às vezes é bom deixar um pouco de lado. Isso ajuda também dentro da quadra. A gente sabe que tem uma partida importantíssima sábado e não pode perder o foco. Mas a gente procura pensar também na final, que é o nosso objetivo.

Mesmo que o pensamento da final esteja inevitavelmente presente, Natasha reforça que o time sabe o que tem pela frente para conseguir avançar à decisão inédita.

– É um sonho não só do Praia, mas nosso (jogadoras): poder estar numa final através do que a gente conquistou com o nosso trabalho, com o da comissão. Mas a gente sabe que tem esse próximo jogo, e para existir essa possibilidade de ir a uma final tem que estar focado nesse próximo jogo, no que a gente vai fazer, como vai marcá-las e trabalhar para isso – afirmou.

Após vence o primeiro jogo da série melhor de três, o Praia precisa de mais uma vitória sábado, às 14h, em Belo Horizonte, para ir à final. Êxito da equipe da capital força o terceiro jogo, segunda-feira, em Uberlândia.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/volei/noticia/2016/03/natasha-revela-antidoto-para-tensao-antes-da-semifinal-descontracao.html

Nenhum comentário: