FUTEBOL ESPANHOL
Cauteloso sobre vaga encaminhada para as quartas da Champions, técnico exalta elenco merengue: "Cristiano fez um partidaço, mas também todos os outros"
- Sigo pensando o mesmo. Agora estamos a sete pontos, claro que está mais difícil, mas vamos lutar por todas (as competições). Hoje estamos felizes, vamos descansar bem e pensar no jogo contra o Málaga - disse.
Sobre o duelo de ida nas oitavas da Champions, Zidane preferiu não entrar em polêmicas, como ao comentar os dois pedidos de pênalti por parte do Roma afirmando que a única coisa que viu "foi um jogo complicado diante de um bom time". O francês preferiu ser cauteloso ao falar sobre a situação do Real no confronto, podendo até ser derrotado por um gol no Santiago Bernabéu para avançar às quartas de final.
- A eliminatória não está fechada. Temos que fechar no jogo de volta. Estamos felizes pelo resultado. Ganhar em Roma por 2 a 0 não é fácil. Já temos que pensar no jogo da Liga, mas fechado não está, certamente - apontou.
Zidane comemora gol abraçando Cristiano
Ronaldo (Foto: REUTERS/Alessandro Bianchi)
- Cristiano fez um partidaço, mas também todos os outros. Os que não jogaram foram importantes para o time, porque todos motivaram muito. Estou feliz por Cristiano e principalmente por seu gol, pois deu a vitória ao time e foi o prêmio por todo o esforço da equipe.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/02/zidane-diz-que-real-nao-vai-desistir-do-espanhol-apos-barca-abrir-vantagem.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário