quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Zidane diz que Real não vai desistir do Espanhol, após Barça abrir vantagem


FUTEBOL ESPANHOL




Cauteloso sobre vaga encaminhada para as quartas da Champions, técnico exalta elenco merengue: "Cristiano fez um partidaço, mas também todos os outros"




Por
Roma




(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR O VÍDEO  CLIC 
NO  LINK  DA  FONTE NO FIM 
DA MATÉRIA ABAIXO)



Enquanto o Real Madrid entrava em campo para enfrentar o Roma pela Liga dos Campeões, o Barcelona comemorava a vitória no jogo adiado diante do Sporting Gijón, que deixou o time catalão com vantagem de sete pontos na liderança do Campeonato Espanhol. E o tema, naturalmente, foi abordado na entrevista coletiva de Zidane após o triunfo merengue fora de casa, por 2 a 0. O francês deixou claro que considera a diferença de pontos significativa, mas garantiu que o Real não vai jogar a toalha no torneio nacional.
- Sigo pensando o mesmo. Agora estamos a sete pontos, claro que está mais difícil, mas vamos lutar por todas (as competições). Hoje estamos felizes, vamos descansar bem e pensar no jogo contra o Málaga - disse.
Sobre o duelo de ida nas oitavas da Champions, Zidane preferiu não entrar em polêmicas, como ao comentar os dois pedidos de pênalti por parte do Roma afirmando que a única coisa que viu "foi um jogo complicado diante de um bom time". O francês preferiu ser cauteloso ao falar sobre a situação do Real no confronto, podendo até ser derrotado por um gol no Santiago Bernabéu para avançar às quartas de final.

- A eliminatória não está fechada. Temos que fechar no jogo de volta. Estamos felizes pelo resultado. Ganhar em Roma por 2 a 0 não é fácil. Já temos que pensar no jogo da Liga, mas fechado não está, certamente - apontou.

Ramos comemora gol de Cristiano Ronaldo (Foto: REUTERS/Alessandro Bianchi)
Zidane comemora gol abraçando Cristiano 
Ronaldo (Foto: REUTERS/Alessandro Bianchi)


O técnico também falou sobre a atuação de Cristiano Ronaldo, se esquivando ao comentar o que conversou com o luso no abraço na comemoração do primeiro gol do jogo. Zidane elogiou o craque, mas preferiu exaltar todo o elenco merengue pelo bom resultado.

- Cristiano fez um partidaço, mas também todos os outros. Os que não jogaram foram importantes para o time, porque todos motivaram muito. Estou feliz por Cristiano e principalmente por seu gol, pois deu a vitória ao time e foi o prêmio por todo o esforço da equipe.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/02/zidane-diz-que-real-nao-vai-desistir-do-espanhol-apos-barca-abrir-vantagem.html

Nenhum comentário: