sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

"Sou como uma mulher, posso fazer duas coisas de uma vez", diz Guardiola


Treinador do Bayern responde críticas por ter sido anunciado como próximo técnico do Manchester City enquanto ainda briga por títulos com a equipe alemã




Por
Madri



Embora a dança das cadeiras entre os treinadores tenha sido intensa nos últimos meses, a troca de técnicos que chamou mais a atenção no futebol europeu ainda não se concretizou: a chegada de Guardiola no Manchester City. O treinador espanhol, que vem enfrentando muitas críticas por ter sido anunciado pelo clube inglês enquanto ainda briga por títulos com o Bayern de Munique, se defendeu em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

- Sou como uma mulher. Posso fazer duas coisas de uma vez - defendeu-se, dizendo que só falaria do Manchester City quando chegasse na Inglaterra.

Guardiola Bayern de Munique (Foto: Reprodução/Twitter)
Guardiola deixará o Bayern no fim da 
temporada (Foto: Reprodução/Twitter)


Pep deixou claro nesta sexta que sua relação com a imprensa alemã está cada vez mais difícil, dando a entender que os meios vêm intensificando as críticas porque ele optou deixar o Bayern, enquanto o clube queria sua continuidade.

- Sei que uma situação como esta não aconteceu antes, que um técnico deixe o Bayern. Normalmente é o Bayern que abre mão de um treinador, mas ainda faltam quatro meses e devemos seguir trabalhando. Estou aqui porque tenho que estar. Não existe respeito pelos treinadores. Há veículos que não me fizeram uma pergunta de futebol em três anos - desabafou.

O técnico do Bayern também comentou a especulação de que ele teria ficado irritado com Vidal durante os treinos no Catar, na pausa de inverno do Campeonato Alemão. Guardiola usou a lógica para desmentir a versão de que o chileno tenha chegado embriagado em alguns treinamentos.
- Estávamos no Catar. Nos países árabes, o álcool é proibido! - lembrou.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/02/sou-como-uma-mulher-posso-fazer-duas-coisas-de-uma-vez-diz-guardiola.html

Nenhum comentário: