quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

SporTV mostra Grêmio, Figueirense, Avaí e América-MG nesta quinta-feira


Canal Campeão transmite ao vivo dois jogos da Copa Sul-Minas-Rio. Programação ainda tem duelo pela Superliga masculina de vôlei, entre Minas e Campinas




Por
Rio de Janeiro
A Copa Sul-Minas-Rio é o destaque da programação ao vivo do SporTV nesta quinta-feira, com a estreia de quatro grandes clubes na competição: Figueirense, Avaí, América-MG e Grêmio. Para completar as transmissões de eventos ao vivo, ainda tem jogão pela Superliga masculina de vôlei, com Minas e Campinas em quadra.


Ao longo do dia, você ainda pode acompanhar os programas ao vivo:

SporTV News (9h e 23h45), Redação SporTV (10h), É Gol!!! (12h), Seleção SporTV (13h), Planeta SporTV (15h45) e Tá na Área (16h30).

Everton e Giuliano disputam jogada em treino do Grêmio na Arena (Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)
Everton e Giuliano disputam jogada em treino 
do Grêmio na Arena (Foto: Lucas Uebel
/Grêmio/Divulgação)


COPA SUL- MINAS-RIO

A partir de 19h30, no Independência, em Belo Horizonte, o América-MG recebe o Figueirense na estreia das duas equipes na Copa Sul-Minas-Rio. O SporTV acompanha ao vivo o jogo pelo Grupo C com narração de Rogério Corrêa, comentários de Henrique Fernandes e reportagens de Karin Duarte e Pedro Augusto Correia.

Mais tarde, às 21h45, pelo Grupo B, é a vez de Avaí e Grêmio jogarem na Arena Condá, em Chapecó-SC, com narração de Linhares Jr., comentários de William e reportagens de Giovani Klein e Anselmo Caparica. Tudo isso na tela do Canal Campeão.


SUPERLIGA

Pela terceira rodada do returno da Superliga masculina de vôlei, o Minas recebe o Campinas em seu ginásio na capital mineira. O SporTV2 acompanha o duelo ao vivo, a partir de 21h, com narração de Bruno Souza, comentários de Carlão e reportagens de Luciana Machado. As duas equipes estão juntas na classificação, que tem o Campinas em quinto lugar, com 201 pontos, e o Minas em sexto, com um ponto a menos.

Campinas, vôlei Campinas (Foto: Gabriel Inamine/Vôlei Brasil Kirin)
Campinas vai a Belo Horizonte enfrentar o 
Minas pela Superliga (Foto: Gabriel 
Inamine/Vôlei Brasil Kirin)


Nenhum comentário: