quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

No embalo de argentinos, PSG vence Toulouse de novo e vai à final de Copa


COPA DA FRANÇA


Lavezzi e Di María marcam no segundo tempo e decidem para os donos da casa. Decisão da Copa da Liga será no dia 23 de abril, contra o Lille, no Stade de France




Por
Paris



O Paris Saint-Germain defenderá o título da Copa da Liga Francesa no Stade de France. Os parisienses garantiram a classificação para a decisão com uma vitória sobre o Toulouse, por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Parque dos Príncipes, em jogo único. Os argentinos Lavezzi e Di María marcaram no segundo tempo, enquanto o goleiro Douchez ainda salvou um pênalti de Braithwaite no fim.

Esta foi a terceira vitória do PSG sobre o Toulouse em dez dias – os dois também se enfrentaram pelo Campeonato Francês (1 a 0) e Copa da França (2 a 1). Na final, marcada para o dia 23 de abril, o time treinado por Laurent Blanc enfrentará o Lille.

Apenas dois brasileiros estiveram em campo: David Luiz, titular durante os 90 minutos, e Lucas, que entrou no lugar de Lavezzi aos 29 da etapa final. O PSG atuou com um time misto – Ibrahimovic e Matuidi, por exemplo, também jogaram poucos minutos.

Di María gol PSG Toulouse (Foto: AFP)
Di María fez o segundo gol do PSG sobre o 
Toulouse (Foto: AFP)


Nenhum comentário: