Rubens Lopes solicita em documento nesta quarta-feira que jogos oficiais e não oficiais de filiados só sejam permitidos com autorização da entidade que preside
Rubens Lopes encontro paz no
futebol (Foto: André Durão)
A Ferj tenta impedir a realização da Copa Sul-Minas-Rio em 2016, por considerar que fere estatutos. Os integrantes da Liga querem a competição de qualquer maneira. E a CBF tenta mediar um acordo entre as partes, até agora sem sucesso. Uma nova rodada de negociações deve começar assim que for encerrada a primeira rodada da Sul-Minas-Rio nesta quarta-feira.
Confira a transcrição do ofício:
"Prezado Sr. Presidente.
Vimos pelo presente solicitar de V.Sª que não permita que seja realizada no Estado de sua jurisdição nenhuma partida não oficial ou oficial de associação filiada à FERJ, em sem a sua devida autorização.
Certos de que V.Sª não permitirá que sejam violados o Ordenamento Jurídico Desportivo, o Estatuto da CBF e o Estatuto da FERJ, aproveitamos o ensejo para renovar nossos votos de elevada estima e consideração.
Cordialmente,
Rubens Lopes da Costa Filho
Presidente"
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2016/01/ferj-envia-oficio-demais-federacoes-pedindo-que-nao-recebam-fla-e-flu.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário