quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Love é apresentado no Monaco e diz: "Posso me tornar atacante da Seleção"


Atacante veste a camisa e concede primeira entrevista coletiva como jogador do clube e brinca: "Apenas a idade mudou desde minha época na Rússia, o talento continua"




Por
Monaco



O bom desempenho no Corinthians na reta final da temporada rendeu a Vagner Love um espaço em uma das grandes ligas do futebol europeu e deixou o brasileiro empolgado. O atacante foi apresentado na tarde desta quinta-feira no Monaco e concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube, que disputa o Campeonato Francês. Mesmo aos 31 anos, ele acredita que o novo desafio, com tamanha vitrine, pode trazer um lugar na seleção brasileira.

- Vindo para o Monaco, aumentam minhas chances de voltar para a Seleção. Jogando bem aqui, posso me tornar o atacante da Seleção - afirmou.

Vagner Love Monaco (Foto: Reprodução/Twitter)
Vagner Love é apresentado no Monaco 
(Foto: Reprodução/Twitter)


Love não é convocado para a seleção brasileira há oito anos. Sua última participação ocorreu ainda no começo da primeira passagem de Dunga pela equipe, nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, contra o Uruguai, em novembro de 2007. O ex-jogador de Corinthians, Flamengo e Palmeiras defendeu o Brasil em 21 partidas, marcando quatro gols.

Desde sua última convocação, Love trocou de clube cinco vezes: deixou o CSKA para defender o Palmeiras, depois rumou para o Flamengo, retornou para o time russo, atuou pelo Shandong Lunegn (China) e vestiu a camisa do Timão. Em sua primeira oportunidade na parte ocidental da Europa, o "Artilheiro do Amor" mostrou-se feliz e mudado.

- Estou mais calmo, aproveitando a vida com minha família. Apenas a idade mudou desde minha época na Rússia, o talento continua aqui (risos) - afirmou, dizendo que não hesitou em assinar pelo clube e que precisa de duas semanas de trabalho para estar pronto para estrear.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2016/01/love-e-apresentado-no-monaco-e-diz-posso-ser-o-atacante-da-seleca
o.html

Nenhum comentário: