segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Van Gaal elogia jogadores e avisa: "Não vou me demitir"


Futebol Inglês 2015/16


Técnico do Manchester United exalta entrega da equipe, lembra que foi aplaudido por alguns torcedores e diz que não há razão para rescindir contrato com o clube inglês




Por
Manchester, Inglaterra
Mesmo após chegar a oito jogos seguidos sem vitória, o técnico Louis van Gaal garantiu que não vai pedir demissão do Manchester United. Após o empate em 0 a 0 com o Chelsea, em Old Trafford, o holandês elogiou a entrega dos jogadores e afirmou que não pensa em rescindir contrato com os Diabos Vermelhos.
- Quando os jogadores conseguem dar tal performance com tamanha pressão, então não há razão para me demitir. Não farei isso. Eu tenho contrato. Não é questão de continuar, mas de cumprir o contrato – afirmou Van Gaal ao canal “BT Sport”.
Van Gaal Manchester United (Foto: Reuters)
Van Gaal cumprimenta torcedores antes 
do jogo contra o Chelsea (Foto: Reuters)


Após o jogo, Van Gaal foi aplaudido por alguns torcedores, o que mexeu com o técnico. Ele citou o fato na entrevista para mostrar que ainda tem apoio por parte das arquibancadas.

- Mesmo após estes resultados, os fãs estavam aplaudindo, então não estou muito preocupado. Nunca se sabe no futebol, mas eu tenho confiança na diretoria. As pessoas ainda estão aplaudindo. Não todo mundo, mas o mais importante é que os jogadores façam o que fizeram hoje e os torcedores fiquem satisfeitos.]

Van Gaal tem contrato até junho de 2017 com o Manchester United, mas segue em escrutínio. A imprensa inglesa afirmou que o técnico poderia deixar o clube mesmo em caso de vitória sobre o Chelsea. Antes do jogo, torcedores exibiram cachecóis com o nome de José Mourinho, possível substituto do holandês. 

Torcedor pede Mourinho e saída de Van Gaal do Manchester United (Foto: Reuters / Jason Cairnduff)
Torcedor pede Mourinho e saída de Van 
Gaal do Manchester United (Foto: 
Reuters / Jason Cairnduff)


FONTE:

Nenhum comentário: