segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Tottenham vence com gol em Gomes de letra por baixo das pernas aos 45


Futebol Inglês 2015/16 - 19ª RODADA



Sul-coreano Son decide no fim e decreta derrota de uma das surpresas do Inglês




Por
Watford, Inglaterra


Na abertura da 19ª e última rodada do turno do Campeonato Inglês, o Tottenham venceu o Watford por 2 a 1 graças a um gol quase no fim do sul-coreano Son. Pior para o goleiro Gomes, ex-Cruzeiro. O brasileiro foi vítima da letra do oriental que desviou cruzamento da direita e mandou a bola por baixo de suas pernas, aos 45 minutos do segundo tempo. Foi um castigo e tanto para o time que conseguia o empate depois de ficar em desvantagem logo aos 17 minutos, quando Lamela abriu o placar para os visitantes, e ter um expulso aos 18 do segundo tempo, o lateral Aké - o responsável pela igualdade no placar, aos 41 de jogo, foi o nigeriano Ighalo, vice-artilheiro da Premier League, com 14, um a menos que Jamie Vardy, do líder Leicester.

Son Heung-min faz gol letra Gomes Tottenham Hotspur x Watford (Foto: Richard Heathcote/Getty Images)
Son Heung-min faz gol letra Gomes 
Tottenham Hotspur x Watford 
(Foto: Richard Heathcote/Getty Images)

A vitória deixou o Tottenham com 35 pontos, provisoriamente em terceiro lugar, última posição que garante vaga direta na fase de grupos da Liga dos Campeões. O Watford permaneceu com 29, em sétimo. Ambos podem perder uma posição até o complemento da rodada.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2015/12/tottenham-vence-com-gol-em-gomes-de-letra-por-baixo-das-pernas-aos-45.html

Nenhum comentário: