segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

América-MG negocia vinda de meia do Luverdense por empréstimo


Osman, de 22 anos, pode ser confirmado pela diretoria do Coelho nos próximos dias




Por
Belo Horizonte


Osman, do Luverdense (Foto: Reprodução/PFC)Osman marcou cinco gols pelo Luverdense na temporada de 2015 (Foto: Reprodução/PFC)


Depois de negociar o atacante Richarlison com o Fluminense, a diretoria do América-MG tenta trazer mais um reforço para o time. O Coelho pode anunciar nos próximos dias a contratação do meia Osman, de 22 anos, que defendeu o Luverdense na última edição do Campeonato Brasileiro da Série B.

A diretoria do clube de Mato Grosso confirma o empréstimo do jogador ao América-MG até dezembro de 2016. Em Belo Horizonte, a assessoria de imprensa do time mineiro nega o acerto entre as partes. No mês passado, Osman renovou o vínculo com o Luverdense até o fim de 2017. Para concretizar a transferência, o América-MG vai pagar uma compensação pelo empréstimo, mas o valor e forma de pagamento não foram revelados. 

Revelado nas categorias de base do Santos, Osman rodou o interior de São Paulo antes de chegar ao Luverdense. O meia defendeu Oeste e Comercial em 2013. No ano seguinte, jogou por Sertãozinho e Juventus, antes de seguir para o time de Lucas do Rio Verde, onde balançou as redes em cinco oportunidades nos 45 jogos que fez na temporada 2015.

Até agora, o América-MG confirmou a chegada de quatro atletas para a próxima temporada: o lateral Jonas, que estava no Criciúma; o volante Ernandes, ex-Ceará; o meia Rafael Bastos, que defendeu o Figueirense; e o atacante Maranhão, ex-Fortaleza. O Coelho ainda negocia os detalhes finais para anunciar mais reforços. O clube trabalha para confirmar a vinda dos zagueiros Sueliton e Adalberto e dos volantes Pablo e Claudinei. O atacante Lucas Gomes, do Fluminense, é outro nome que está na pauta da diretoria americana.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2015/12/america-mg-negocia-vinda-de-meia-do-luverdense-por-emprestimo.html

Nenhum comentário: