segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Após "caso Cheryshev", Real contrata mulher para departamento de futebol


Jacinta Llorente deixará o Atlético em junho para evitar novo papelão extracampo




Por
Madri


O Real Madrid tirou uma preciosa peça do rival Atlético de Madrid, mas não se trata de jogador algum. Jacinta Llorente, mulher fundamental na estrutura do departamento de futebol colchonero, chegará ao novo clube ao fim de junho às ordens do presidente Florentino Pérez, a fim de evitar um novo papelão extracampo como o “caso Cheryshev”, que culminou na eliminação dos merengues na Copa do Rei pela escalação irregular do russo.

Segundo o diário “AS”, Florentino descobriu Jacinta através de declarações do técnico Diego Simeone:

- Com as suspensões temos uma pessoa que se chama Jacinta, que conserta tudo.

Jacinta Llorente Diego Simeone Atlético de Madrid (Foto: Reprodução / Site Oficial)
Jacinta Llorente ao lado de Diego Simeone 
em cerimônia no Atlético de Madrid 
(Foto: Reprodução / Site Oficial)


O mandatário do Real fechou a sua contratação depois de telefonar para Miguel Ángel Gil, presidente do Atlético. Os dois combinaram que os merengues se comprometeria a não contratar o atacante francês Griezmann, destaque colchonero.

Ainda de acordo com o jornal, Jacinta recusou uma volta ao mundo com a empresa aérea que patrocina o Real Madrid e exigiu apenas mudar o fax e a internet sem fio para assegurar a chegada do goleiro De Gea – o jogador do Manchester United não se transferiu em agosto também por problemas extracampo de última hora.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2015/12/apos-caso-cheryshev-real-contrata-mulher-para-departamento-de-futebol.html

Nenhum comentário: