Com casamento marcado com o campeão mundial para o dia 23 de janeiro, modelo catarinense comemora sucesso do companheiro há cinco anos e meio: "Batalhador"
Adriano e Patrícia posam com o troféu no palanque de Pipe (Foto:
Reprodução/Instagram)
- Olhei o troféu e já pensei nisso. Ele não vai querer desgrudar do troféu, então podemos levar para a lua de mel e usar para colocar champanhe - brincou Patrícia.
Informado sobre o uso que será dado ao seu mais novo xodó, Adriano riu bastante e aproveitou para contar que está difícil escolher um lugar e a hospedagem para a lua de mel.
- Vai ser uma lua de mel muito louca, porque eu não consigo me desligar. Eu não consigo me ver parado, então todos os hotéis que vi tinham que ter academia para eu cuidar do meu corpo para estar bem quando voltar a surfar - comentou Mineirinho.
+ Confira como ficou o ranking mundial no fim da temporada
+ Mineirinho conquista título mundial no Havaí com ajudinha de Gabriel Medina
+ Medina vira sobre Fanning com belo aéreo, vai à final e leva Tríplice Coroa
+ Sem título, Filipinho evita polêmica, exalta ano e diz: "Voltarei mais forte"
Companheira de Adriano em metade dos dez anos dele no Circuito Mundial até chegar ao histórico caneco, a catarinense viu de perto todo o esforço dele durante a longa jornada rumo ao topo do mundo. Ela lembrou que muitos duvidavam que o noivo seria campeão mundial e, de quebra, conquistaria também o prestigioso Pipe Masters.
- O Adriano esperava há dez anos ser campeão mundial, e eu esperei junto com ele por cinco anos e meio. Ele é muito focado, batalhador e graças a Deus chegou o grande dia dessa conquista. Ele não só venceu o Mundial, como venceu o Pipe Masters. Muita gente falou que ele não iria conseguir nenhum dos dois. Mas ele mostrou que pode e vai vir com tudo no ano que vem.
Orgulhosa de Adriano, Patrícia agora é noiva
de um campeão mundial (Foto: David Abramvezt
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário