sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Edgardo Bauza indica ao São Paulo a contratação do lateral Buffarini


Em entrevista na Argentina, técnico confirma interesse em jogador com quem comandou no San Lorenzo. Ala já esteve na mira do Tricolor, por sugestão de Osorio




Por
São Paulo


Buffarini, lateral-direito do San Lorenzo  (Foto: Diego Guichard)Buffarini é jogador de confiança de Edgardo Bauza (Foto: Diego Guichard)


Além do volante Nestor Ortigoza, o novo técnico do São Paulo,  Edgardo Bauza, espera contar no Tricolor com outro jogador que comandou no San Lorenzo: o lateral-direito Julio Buffarini, de 27 anos. O treinador revelou o desejo em entrevista à rádio América, da Argentina.

– Já disse a eles que, se tivesse a possibilidade, eu gostaria de contar com Buffarini – afirmou o novo comandante são-paulino, que já conversa com a diretoria sobre novas peças que chegarão para encorpar o elenco na próxima temporada.

Não é a primeira vez que o nome do defensor  é comentado no Morumbi. No meio do ano, ele teve seu nome indicado pelo então técnico Juan Carlos Osorio, mas o negócio não prosperou. O Grêmio também mostrou interesse no atleta, mas os argentinos pediram R$ 10 milhões, e os gaúchos desistiram.

A lateral-direita é um dos setores que precisam ser reforçados no Tricolor. Isso porque o titular Bruno teve altos e baixos na temporada, enquanto Auro foi pouco utilizado. No meio do ano, chegou-se até a cogitar que Auro pudesse ser emprestado para o Estoril, mas ele acabou permanecendo.


FONTE:

Nenhum comentário: