sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Messi lamenta ausência, mas avisa: "Espero estar 100% para jogar a final"

Argentino, vítima de uma cólica renal, ainda será avaliado para saber se pega o River




Por
Yokohama, Japão



(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC
NO LINK DA FONTE NO  FIM
DA MATÉRIA ABAIXO)



Por conta de uma cólica renal, Messi foi desfalque de última hora no Barcelona, na semifinal desta quinta-feira contra o Guangzhou Evergrande. Com a vitória por 3 a 0 (veja os gols no vídeo acima), o time espanhol avançou para a final do Mundial de Clubes contra o River Plate, no domingo, mas o argentino ainda é dúvida. Após o triunfo, lamentou ter sido vetado, mas mostrou confiança na participação contra o time argentino.

Iniesta, Messi e Piqué treino Barcelona Mundial de Clubes Japão (Foto: REUTERS/Yuya Shino)Messi treinou com Iniesta e Piqué na quarta, mas foi vetado de última hora na quinta-feira (Foto: REUTERS/Yuya Shino)


- Grande trabalho de toda a equipe, estamos na final. Nunca é legal perder qualquer partida, mas espero estar 100% para jogar a final – disse Messi, em postagem no Facebook.

Messi sequer foi ao estádio. Depois de participar normalmente dos três treinamentos do Barcelona no Japão, ele teve sua participação na semifinal inviabilizada, de acordo com comunicado oficial do Barcelona, por conta de uma cólica renal. O secretário-técnico do Barça, Robert Fernández, não descartou a presença do camisa 10 na partida de domingo.

- Vamos esperar o que dizem os médicos e veremos. De qualquer forma, decidiremos nesta sexta-feira se terá condições de jogo - disse à "Catalunya Rádio", com base no fuso do Japão.

O técnico Luis Enrique seguiu na mesma linha, sem se poderá contar tanto com Messi quanto com Neymar no domingo.

- Ainda não sei se Neymar e Messi estarão disponíveis para a final. Eles também não sabem. Ninguém sabe - disse o treinador do Barcelona, citando o brasileiro, que sofreu uma lesão muscular na semana passada.



Nenhum comentário: