Celeste encerra jejum de nove partidas jogando pelas eliminatórias em La Paz e conquista primeiros três pontos em luta por vaga na Copa da Rússia, em 2018
Cáceres comemora o primeiro gol do triunfo do
Uruguai (Foto: EFE)
O triunfo não foi apenas diante do adversário, mas valeu também pela superação da atitude de 3.660 metros. Nos outros confrontos pelas eliminatórias, os bolivianos haviam vencido seis e empatado três. Foi a segunda vez que o Uruguai fez mais de dois gols em La Paz.
O primeiro gol dos uruguaios saiu aos nove minutos. Cáceres aproveitou sobra do goleiro Vaca e empurrou para a rede. A bola que selou o triunfo saiu na etapa final. Godín aproveitou cobrança de falta da esquerda e falha do goleiro para marcar o segundo.
Com o resultado, o Uruguai somou os seus três primeiros pontos na tabela de classificação. Na próxima rodada, a Celeste vai receber a Colômbia, no Centenário. A Bolívia, que visitará o Equador, em Quito, seguiu com zero. Os próximos jogos serão na terça-feira.
Veja como foi o triunfo do Uruguai sobre a Bolívia, em La Paz
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-america-do-sul/noticia/2015/10/sem-cavani-e-suarez-uruguai-quebra-jejum-supera-altitude-e-derrota-bolivia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário