Comandante reconhece falhas da equipe catarinense, mas destaca entrega em campo
O
Criciúma não conseguiu suportar a forte pressão do Bahia durante os 90
minutos de jogo. Quase no fim do embate, na noite desta terça-feira,
pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Kieza
marcou e decretou o revés do Tigre. Para o técnico Roberto Cavalo, o
time catarinense lutou e buscou o triunfo, mas o adversário estava
melhor organizado e também "mais inteiro". O comandante ainda comparou
os baianos com uma equipe argentina.
Nos 45 minutos finais, mais pressão do Bahia. Conforme Cavalo, em parte do segundo tempo, o time catarinense conseguiu segurar os comandados de Charles Fabian, mas depois, devido ao cansaço, falhou e não pode impedir o gol de Kieza, o 12ª do atacante do Tricolor baiano.
- No segundo tempo, a mesma pressão. Quando o Criciúma queria tocar a bola, não conseguia. O Bahia marcou bem, mas da maneira que perdemos o jogo é que estamos sentindo agora. Parabenizei os jogadores, pois não faltou entrega. Nós sabíamos do desgaste. Jogamos sábado e viajamos segunda. O time sentiu mais que o Bahia. Eles estavam mais inteiros.
Na próxima rodada, o Criciúma joga novamente longe de Santa Catarina. O adversário será o Santa Cruz, na terça-feira, 27 de outubro, às 21h30, no estádio do Arruda. Para o confronto, Roberto Cavalo não poderá manter a mesma equipe. O lateral-direito Maicon Silva recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Ezequiel deve ser o substituto.
Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc
(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA FONTE ABAIXO)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2015/10/roberto-cavalo-lamenta-reves-e-ve-adversario-melhor-essa-e-realidade.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário