quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Love esquece passado flamenguista, elogia Fiel e diz: "Será uma guerra"


Torcedor do Fla na infância e com duas passagens pelo clube rubro-negro, atacante diz que a torcida do Corinthians apoia mais durante o jogo e promete comemorar gols




Por
São Paulo



Vagner Love Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)Vagner Love garantiu que se doará 100% contra o Flamengo (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)


Vagner Love já deu declarações no passado admitindo que foi um torcedor do Flamengo. Com o clube carioca como próximo adversário do Corinthians, em jogo marcado para este domingo, às 17h, em Itaquera, o centroavante deixa a antiga paixão de lado e garante que se doará em 100%.

– Em um momento como esse, tem de deixar tudo de lado. Sou profissional, estou jogando aqui hoje com uma chance de conseguir um título muito grande. Tenho de deixar de lado o fato de que era torcedor do Flamengo. Temos uma guerra no domingo e vou entrar com tudo nela – disse ele, garantindo que irá comemorar caso marque gols.

– Com certeza! – diz.

VEJA MAIS: Ralf fica fora de treino do Corinthians, e goleiros fazem exercício "às cegas"


Carioca, Love teve duas passagens pelo Flamengo, em 2010 e outra em 2012, identificando-se bastante com os torcedores da Gávea. Mesmo assim, diz que a torcida do Corinthians é diferente por apoiar os jogadores durante os 90 minutos de um jogo, o que os rubro-negros não faziam.

–  A torcida do Corinthians está de parabéns pelo o que faz, apoia do começo ao fim independentemente do que está acontecendo. É importante saber que a torcida está sempre ao seu lado. A diferença entre as torcidas é essa. Eles estão de parabéns por apoiarem 90 minutos.

Nem mesmo as críticas dos corintianos ao seu futebol que duraram até meses atrás, quando o camisa 99 demorava a engrenar pelo clube, tiraram dele a admiração à Fiel. Na verdade, Love entendeu as reclamações como uma forma de motivação. Hoje, acumula 12 gols no ano.

–  A torcida quer que você se entregue, se doe e faça a diferença. Se eu não fosse um jogador de nome, não tivesse potencial, não iam me cobrar, não iam me vaiar. Eles sabem do meu valor e por isso, às vezes, vem vaias e críticas – afirmou o centroavante.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/10/love-esquece-passado-flamenguista-elogia-fiel-e-diz-sera-uma-guerra.html

Nenhum comentário: