terça-feira, 13 de outubro de 2015

Equador supera gramado alagado, vence Bolívia e lidera eliminatórias


Eliminatórias da Copa 2018 América do Sul - 02ª RODADA  



Com gols de Bolaños e Caicedo no segundo tempo, donos da casa conquistam segundo triunfo na competição e mantém 100% de aproveitamento na disputa




Por
Quito, Equador



O Equador superou o campo alagado do Estádio Nacional de Atahualpa e conquistou uma importante vitória nesta terça-feira. Jogando em Quito, os donos da casa venceram a Bolívia por 2 a 0, com gols de Bolaños e Caicedo, e mantiveram 100% de aproveitamento nas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2018. A equipe chegou aos seis pontos na classificação e lidera a disputa, com dois triunfos em dois jogos.

Miller Bolanos gol Equador x Bolívia (Foto: Reuters)Bolaños comemora o primeiro gol do Equador na vitória por 2 a 0 sobre a Bolívia (Foto: Reuters)


Na próxima rodada, o Equador vai enfrentar o Uruguai, em Quito. A Bolívia, que perdeu os dois jogos até aqui e não somou pontos na classificação, receberá a Venezuela, em La Paz.

O estado do gramado no primeiro tempo foi um capítulo à parte no confronto. Apesar de muitas poças de água, os jogadores conseguiram disputar um bom jogo. Na etapa final, os funcionários do estádio cuidaram da drenagem fazendo furos no campo.

No primeiro tempo, a Bolívia pode até reclamar de um pênalti não assinalado pelo árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci. Quiñonez colocou a mão na bola dentro da área e o juiz marcou falta fora da área. Na cobrança, Campos acertou o travessão de Domínguez.

Os gols do Equador saíram na etapa final. Aos 36, Bolaños tabelou com Cazares e abriu o marcador. No fim do jogo, Caicedo foi derrubado na área e o árbitro assinalou a penalidade. O atacante cobrou e fez o segundo gol dos equatorianos.


Veja como foi a partida entre Equador e Bolívia


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-america-do-sul/noticia/2015/10/equador-supera-gramado-alagado-vence-bolivia-e-lidera-eliminatorias.html


Nenhum comentário: