terça-feira, 13 de outubro de 2015

Soares/Peya cai na estreia em Xangai e se complica na corrida para Londres


Eliminação precoce faz brasileiro e austríaco perderem uma posição na classificação




Por
Xangai, China



Bruno Soares e Alexander Peya perderam uma grande oportunidade de avançar na corrida por uma vaga na disputa de duplas para o ATP Finals, que será disputado em Londres. Nesta segunda-feira, o brasileiro e o austríaco foram eliminados na estreia do Masters 1.000 de Xangai pela parceria formada pelo britânico Dominic Inglot e o sueco Robert Lindstedt. O jogo teve 1h40 de duração e parciais de 6/4, 6/7(5) e 10/3.

Bruno Soares e Alexander Peya ATP 500 de Tóquio (Foto: Getty)Bruno Soares e Alexander Peya no ATP 500 de Tóquio: vaga para Londres fica mais distante (Foto: Getty)


Uma boa colocação no torneio chinês seria estratégica para a dupla do brasileiro porque o indiano Rohan Bopanna e o romeno Florin Mergea, que formam a oitava parceria na lista da corrida para Londres, não atuam juntos em Xangai – e, consequentemente, não somam pontos.

Com a queda precoce, Soares e Peya caíram da 9ª para a 10ª colocação na lista, perdendo o posto para o canadense Vasek Pospisil e o americano Jack Sock, campeões em Pequim.
As esperanças do brasileiros e do austríaco, no entanto, seguem vivas. Inscritos nos ATP 500 de Viena e da Basileia e no Masters 1.000 de Paris, eles dependerão de bons resultados próprios e de tropeços dos rivais para garantir a classificação


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2015/10/soarespeya-cai-na-estreia-em-xangai-e-se-complica-na-corrida-para-londres.html

Nenhum comentário: