domingo, 20 de setembro de 2015

Hudson exalta "espírito competitivo" e diz que aguarda decisão da diretoria

Técnico interino do Figueirense no empate com o Inter por 1 a 1, profissional evita falar sobre futuro, elogia atuação da time e afirma que vai acatar escolha do clube



Por
Porto Alegre


Fora de casa, depois de duas derrotas, o empate em 1 a 1 com o Inter pode ser considerado algo positivo para o Figueirense. Apesar de o time alvinegro não conseguir voltar a vencer no Campeonato Brasileiro - o jejum é de seis partidas -, o torcedor viu um time competitivo no Beira-Rio, sob o comando do interino Hudson Coutinho. O profissional gostou da postura da equipe diante do Colorado e evitou detalhes sobre a possibilidade de ser efetivado no cargo (confira os melhores momentos da partida no vídeo, clicando no Link da FONTE no final da Postagem).

- A gente não pode comemorar muito. Jogar fora, contra o Inter, é muito difícil. A atuação foi boa, mas a gente continua na zona do rebaixamento. Não tem que comemorar. Claro que a gente viu nossa equipe muito competitiva. Acredito que com isso a gente tem chance de sair dessa zona - comentou o comandante do Figueira na partia com o Inter.

Em relação ao seu contrato com o clube, Hudson diz que aguarda a decisão da diretoria. Garatiu que está tranquilo e ressaltou que, se tiver chance de continuar no comando do time, tem certeza que está preparado.

- Sou muito tranquilo. Sei da minha capacidade e sei da minha função. A diretoria tem sua decisão. E o que tiver que ser, será. Provavelmente eu devo estar à frente da equipe no próximo jogo. Mas não é certo. A pergunta é repetitiva, e a resposta é a mesma. Vamos esperar a posição da diretoria - completou.

William e Clayton, Internacional X Figueirense (Foto: Edu Andrade / Estadão Conteúdo)
Internacional e Figueirense empataram pelo 
placar de 1 a 1 no Beira-Rio (Foto: Edu 
Andrade / Estadão Conteúdo)


Confira os demais trechos da entrevista:

Rafael Bastos no time titular- Fico bem tranquilo de falar da entrada do Rafael e da saída do Yago. Tenho como referência o jogo contra o Atlético-MG (pela Copa do Brasil). O Rafael Bastos ajudou muito naquela partida. Em relação ao Yago, ele não havia ido muito bem na última partida.
Sei da minha capacidade e sei da minha função. A diretoria tem sua decisão.
Hudson Coutinho

Lance do pênalti- Está virando uma constante isso. São erros. Mas não vou analisar agora. É muita informação. Vamos rever o jogo, analisar direitinho. Eu prefiro vencer. A partir daí a gente tira as nossas conclusões.

Recuperar o espírito- A gente tenta mostrar para os atletas o patamar que eles atingiram alguns jogos atrás. Aquele jogo contra o Atlético-MG foi emblemático para mim. Nosso patamar é aquele. É dali para cima. Uma equipe intensa e muito competitiva.

Rafael Bastos- O Rafa, quando ele começou os treinamento conosco, ele veio de outro tipo de futebol. Ele demorou para se reintegrar na questão física. E a lesão o atrapalhou muito. Foi muito ruim para ele. Eu imagino que a sequência de jogo com o Rafael vai fazer com que ele evolua. Vamos trabalhar essa semana com ele, para ver se ele melhora.

Apoio da torcida- Precisamos da nossa torcida que sempre foi aguerrida, que sempre nos ajuda. E precisamos mais ainda nessa reta final do Campeonato Brasileiro. E também tem a Copa do Brasil, que é uma competição que pode nos passar muita confiança.


Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/figueirense/noticia/2015/09/hudson-exalta-espirito-competitivo-e-diz-que-aguarda-decisao-da-diretoria.html

Nenhum comentário: