Anúncio é feito logo após o revés para o Luverdense, nesta terça-feira, na Arena Castelão. Diretoria ainda estuda um nome para ocupar a vaga deixada pelo treinador
Marcelo Cabo não é mais o técnico do Ceará (Foto: Christian Alekson/cearasc.com)
- A gente agradece o trabalho dele, o comprometimento do profissional Marcelo Cabo, mas infelizmente a gente optou pela troca e vamos ter 15 dias para preparar a equipe para mais nove guerras - afirmou.
A diretoria do Alvinegro de Porangabuçu ainda não tem novos nomes para ocupara a vaga deixada por Marcelo Cabo.
- A gente não temo nomes ainda. Pensamos em algumas possibilidades, mas não falamos com ninguém, não negociamos com ninguém.
Marcelo Cabo foi apresentado no Ceará no início de agosto com um discurso otimista na luta contra o rebaixamento. Ao todo, foram 13 jogos pela Série B e dois pela Copa do Brasil (contra o São Paulo). No total, Marcelo Cabo fez a seguinte campanha à frente do Alvinegro: cinco vitórias, três empates e sete derrotas.
O Ceará ainda terá tempo até o próximo jogo (e parar contratar um novo técnico). O Vovô entra em campo apenas no próximo dia 17 de outubro, fora de casa, contra o Criciúma, a partir das 16h30.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ceara/noticia/2015/09/apos-nova-derrota-marcelo-cabo-nao-e-mais-tecnico-do-ceara.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário