Na próxima fase, Johanna Konta (66ª) tem um encontro marcado com Venus Williams. Americana faz ótima competição e garante a vaga eliminando Suárez Navarro, top 10
Número 2 do mundo, Simona Halep é eliminada no WTA de Wuhan (Foto: Getty Images)
- Foram duas horas e 17 minutos de um tênis muito, muito difícil para mim. Simona realmente jogou muito bem em alguns momentos, mesmo sem estar no seu melhor momento, mas eu estou realmente feliz por ter conquistado algumas chances que eu criei - comentou Johanna Konta.
Johanna Konta eliminou a número 2 do
mundo em Wuhan (Foto: Getty Images)
A terceira etapa da China foi palco de mais uma "zebra". Quase três semanas depois de surpreender o mundo com sua virada na partida contra a número 1 do mundo, Serena Williams, no US Open, em Nova York, Roberta Vinci protagonizou mais uma partida histórica. A italiana eliminou a atual campeã do WTA de Wuhan, Petra Kvitova (4ª), e avançou para as quartas de final.
- Contra Petra é sempre difícil jogar, ela é uma jogadora incrível, ela ganhou no ano passado aqui, mas eu joguei uma boa partida. Ela jogou muito bem os primeiros jogos, eu não tentei pensar sobre isso e me concentrar - contou Vinci (18ª).
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2015/09/numero-dois-do-mundo-simona-halep-perde-para-66-e-eliminada-na-china.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário