segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Náutico não se poupa críticas após sofrer maior goleada da temporada

O placar de 5 a 1 para o Luverdense foi a pior derrota do Timbu em todo o ano de 2015: "Temos de pedir desculpas e a culpa disso é toda minha", disse o técnico Lisca



Por
Recife


O Náutico caiu em Lucas do Rio de Verde de maneira acachapante. Mesmo com uma semana de treinos até a partida e ter montado uma logística considerada boa na visão da comissão técnica, para enfrentar os 3.212 quilômetros de distância, o Timbu sofreu a maior goleada em 2015. Até então, o placar mais elástico sofrido tinha sido para o Salgueiro, um 4 a 1, na última rodada do Campeonato Pernambucano. Visivelmente abatido, o elenco não se poupou críticas pelo futebol apresentado.

- Vergonha. Essa é a palavra para definir esse jogo - arrematou o volante Willian Magrão.
O goleiro Julio Cesar cometeu uma falha bizarra no lance do primeiro gol. Ao tentar chutar, demorou demais e acertou o atacante Tozin. A bola bateu no camisa 9 e entrou mansa no fundo das redes. O técnico Lisca, porém, não responsabilizou o camisa 1 pelo fracasso total. Para o treinador, houve apenas um culpado: ele mesmo.


- Não vamos responsabilizar ninguém. Foi um gol só e estávamos no jogo ainda àquela altura. A responsabilidade disso é minha. Eu que montei um time que não deu certo. Os jogadores estão fora disso - disse o técnico Lisca.

A goleada deixa mais escancarado o péssimo momento defensivo atravessado pelo Náutico. Em 16 jogos consecutivos o Timbu tomou gols  - neste período, foram 24 tentos sofridos. A última vez que a equipe saiu de campo sem ser vazado foi na vitória por 2 a 0, para o Ceará, na quinta rodada da Série B.

- Difícil falar. Temos de pedir desculpas. Foi um jogo muito abaixo de tudo. O Luverdense dominou da maneira que quis e fez os gols da maneira que quis. Está todo mundo com a cabeça quente, está bem duro. Temos de pedir desculpas - disse o técnico Lisca.

luverdense x náutico (Foto: Luverdense/Divulgação)
Luverdense não tomou conhecimento do 
Náutico no Passo das Emas 
(Foto: Luverdense/Divulgação)


FONTE;

Nenhum comentário: