segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Lino aprova o Botafogo e "culpa" o Paysandu por placar: "Feliz demais"

Papão surpreendeu o Alvinegro e venceu por 3 a 2, com Nilton Santos lotado. Para comentarista, cariocas foram muito bem, mas paraenses tiveram eficiência incrível



Por
Rio de Janeiro



Com o estádio Nilton Santos lotado, o Botafogo perdeu a chance de reassumir a liderança da Série B neste domingo. O Alvinegro foi surpreendido pelo Paysandu, acabou derrotado por 3 a 2 e segue na segunda posição na classificação. Apesar do placar, o comentarista Carlos Eduardo Lino elogiou a atuação dos cariocas, o problema foi a eficiência dos paranaenses.

- O torcedor do Botafogo tem sido muito parceiro, 23 mil torcedores, o Engenhão realmente teve clima, atmosfera para o Botafogo desenvolver um bom futebol. O Botafogo até desenvolveu, criou oportunidades, teve um volume de jogo espetacular. O Paysandu foi feliz demais quando chegou ao ataque - disse o comentarista.

Neilton Botafogo x Paysandu (Foto: Roberto Filho / Eleven/ Estadão Conteúdo)Botafogo foi derrotado pelo Paysandu (Foto: Roberto Filho / Eleven/ Estadão Conteúdo)


Carlos Eduardo Lino destacou que o Botafogo teve muitas oportunidades durante a partida, mas sofreu com os ataques do Papão. Pikachu abriu o placar aos 26. Thiago Martins ampliou dois minutos depois. No segundo tempo, Daniel Carvalho diminuiu aos 18, mas Jhonnatan fez o terceiro do Paysandu, logo depois. Sassá descontou, aos 36.

- A gente vai discutir o que é ser melhor. O Paysandu foi melhor, foi mais eficiente. Chegou nove vezes e fez três gols. O Botafogo chegou 22 vezes e fez dois gols. A capacidade de conclusão do Paysandu acabou sendo o diferencial da partida. Quando o Botafogo tinha ímpeto de modificar o jogo, o Paysandu matava. O Botafogo até o final teve oportunidade de empatar a partida.

Lino ainda destacou que o Botafogo poderia ter conseguido um empate, em um pênalti aos 43. 

Após cruzamento de Diego Jardel, Sassá passou para Luiz Henrique, que foi derrubado dentro da área. O árbitro marcou pênalti, mas o lance foi anulado porque o auxiliar marcou impedimento de Sassá. Na opinião do comentarista, o atacante estava em posição regular.

O Botafogo volta a campo na próxima sexta-feira, para enfrentar o CRB, em Maceió. No dia seguinte, o Paysandu encara o Bragantino, em Belém.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2015/08/lino-aprova-o-botafogo-e-culpa-o-paysandu-por-placar-feliz-demais.html

Nenhum comentário: