Meia do Figueirense lamenta revés diante do São Paulo no Orlando Scarpelli: 2 a 0
A noite de quarta-feira não foi como o Figueirense esperava. No confronto contra o São Paulo, no estádio Orlando Scarpelli, o Alvinegro foi derrotado pelo Tricolor por 2 a 0, caiu uma posição na tabela de classificação e se aproximou mais da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro - o clube é o 15º, empatado com o Avaí, com 20 pontos (mas um jogo a mais). Para o meia Rafael Bastos, a equipe catarinense não manteve o padrão esperado do mandante em Florianópolis. (Confira os melhores momentos no vídeo acima)
- Infelizmente não conseguimos impor o nosso ritmo aqui dentro de casa. Foi um jogo difícil, mas não faltou garra, luta. Domingo tem mais (contra o Fluminense). Temos que recuperar as forças e os pontos que perdemos aqui hoje - disse ele à rádio CBN/Diário, de Florianópolis.
Na próxima rodada, a última do turno no Brasileirão, o Figueirense sai de Santa Catarina para jogar. No domingo, os comandados de Argel Fucks enfrentam o Fluminense, que também vem de derrota, para o Inter. O confronto está marcado para as 16h de domingo.
Rafael Bastos, durante o confronto com o São
Paulo (Foto: Luiz Henrique / FFC)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/figueirense/noticia/2015/08/nao-conseguimos-impor-nosso-ritmo-resume-rafael-bastos-apos-derrota.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário