Terceira no ranking de 2015, parceria formada pelo mineiro e pelo croata não resiste ao bom jogo do veterano canadense Nestor e do francês Roger-Vasselin, no Canadá
Melo e Dodig vinham do vice no ATP 500 de Washington (Foto: Getty Images)
O Brasil segue vivo na chave de duplas em Montreal com o também mineiro Bruno Soares, que forma parceria com o austríaco Alexander Peya, e vai encarar o francês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau nas quartas de final, nesta sexta-feira.
Número 3 do mundo no ranking de duplas, Marcelo Melo vive o melhor ano da sua carreira. Campeão de Roland Garros, em junho, o jogador de 31 anos também conquistou ao lado de Dodig o ATP 500 de Acapulco (MEX), além do vice-campeonato do ATP 500 de Washington, este último na semana passada.
Dupla número 1 do mundo, os irmãos americanos Mike e Bob Bryan avançaram nesta quinta-feira às quartas de final em Montreal ao vencerem o espanhol Feliciano Lopez e o bielorrusso Max Mirnyi por 2 sets a 0 (7/5 e 6/4). Os gêmeos de 37 anos buscam o sexto título em 2015.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2015/08/marcelo-melo-e-ivan-dodig-dao-adeus-ja-na-segunda-rodada-em-montreal.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário