Treinador não concordou com resultado a favor do Corinthians, ressaltando poder de reação e personalidade dos atletas. Além disso, evitou criticar a arbitragem
Corinthians bateu o Sport por 4 a 3 em grande jogo em São Paulo nesta quarta (Foto: Marcos Ribolli)
- Foi um resultado injusto pelo nosso primeiro tempo. O Corinthians se preocupou em se defender quase que 70% do tempo e fugiu do jogo. A gente teve personalidade para jogar.
Apesar da tristeza pela derrota, Baptista deixou a Arena Corinthians com um ar de esperança pelo que foi apresentado pelo Sport.
- Me deixa feliz ver meu time jogando em cima do grande Corinthians, com um grande treinador e jogadores de seleção. Fico triste porque não gosto de perder, mas satisfeito pela valentia. Se a gente continuar jogando assim, não voltaremos a perder.
Sobre a arbitragem, que foi muito criticada pela marcação de um pênalti para o Corinthians na reta final da partida, Baptista evitou fazer muitos comentários, mas deixou no ar sua indignação.
- Não cabe a mim julgar se foi ou não. Eu vi o lance de perto e ele também. Ele vai saber o que fez. O juiz tem a consciência dele e sabe o que fez.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2015/08/baptista-ve-derrota-do-sport-como-injusta-e-elogia-postura-da-equipe.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário