quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Inter pressiona, marca no fim e se reabilita diante do Flu no Beira-Rio

BRASILEIRÃO SÉRIE A 18ª RODADA


Colorado joga sob clima tenso da torcida, e Vitinho acha único gol da partida com bola desviada em Cavalieri. R10 tem atuação discreta, e dois do Tricolor são expulsos



Por
Porto Alegre

 

Um gol de sorte. Era o que bastava para o Internacional amenizar a crise instalada após a goleada sofrida por 5 a 0 para o Grêmio, no último fim de semana. E conseguiu. Em jogo tenso, com nove cartões amarelos e dois vermelhos - para Marcos Junior e Antônio Carlos -, o Colorado venceu o Fluminense por 1 a 0, no Beira-Rio. Vitinho acertou o chute que desviou em Diego Cavalieri e entrou. No lado do Tricolor, que saiu do G-4, atuação discreta de R10 e dos dois estreantes no time titular, Cícero e Wellington Paulista.

No Beira-Rio, 11.415 pessoas assistiram ao confronto, que teve renda de R$ 208.025. Com o resultado, o Internacional foi para a 10ª colocação, com 24 pontos. Na próxima rodada, o Colorado enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, domingo, às 16h (de Brasília). O Fluminense deixou a zona de classificação para a Libertadores e agora ocupa o quinto lugar, com 30 pontos. Também no domingo e no mesmo horário, o Tricolor recebe o Figueirense no Maracanã.

vitinho rafael moura inter internacional fluminense (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)
vitinho rafael moura inter internacional 
fluminense (Foto: Diego Guichard
/GloboEsporte.com)


Foi um primeiro tempo sem muitas emoções. Os times pareciam desentrosados e mostravam dificuldades de criar chances claras. Nos primeiro minutos, o Fluminense esteve mais animado, mas as investidas duraram pouco. As oportunidades perigosas do tricolor foram de Gustavo Scarpa, ao chutar cruzado, e Ronaldinho Gaúcho, em cobrança de falta sofrida por Marcos Junior - a bola passou por cima do travessão. No lado do Inter, a torcida se irritou com Wellington, quando o volante recebeu de Valdívia na pequena área e finalizou mal, para fora. Logo depois, Nilton pegou forte da intermediária e obrigou Cavalieri a fazer boa defesa.

Os ânimos voltaram para o segundo tempo mais exaltados. Marcos Junior fez falta infantil e, como já tinha cartão amarelo, recebeu o outro e foi expulso. Em seguida, Valdívia quase marcou em bonito chute, e Juan tentou uma bicicleta na grande área. Alex deu um carrinho duro em Pierre, mas não foi punido. O Inter se animou, e Juan, Valdívia e Alex colocaram Cavalieri para trabalhar. Tanto o Colorado pressionou, que conseguiu abrir o placar. Foi com Vitinho, e com sorte. Sobra na entrada da área, e o atacante arriscou. Resultado: a bola desviou no goleiro tricolor e entrou. No fim, Antônio Carlos foi expulso por reclamação.

Ronaldinho Gaúcho Internacional x Fluminense (Foto: GUSTAVO GRANATA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)
Ronaldinho Gaúcho Internacional x Fluminense 
(Foto: GUSTAVO GRANATA
/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)


FONTE:

Nenhum comentário: