Volante do Luverdense se profissionalizou em 2011 no Flamengo e foi o autor do gol da vitória do Verdão do Norte sobre o Paysandu, no estádio Passo das Emas
Foram quatro longos anos para ver a bola balançar a rede pela primeira vez. Tanto que ele nem soube muito o que fazer. Conhecido pela forte marcação, o volante Muralha desencantou na noite desta sexta-feira depois de quatro anos atuando como profissional. Desde 2011 ele não sabia o que era marcar um gol. Mas saiu. E não podia ser em melhor para o Luverdense, que voltou a vencer na Série B e se afastou da zona de rebaixamento, com os três pontos somados sobre o Paysandu, no estádio Passo das Emas.
Muralha, volante do Luverdense (Foto: Assessoria)
Muralha iniciou a carreira profissional no Flamengo em 2011 e tem passagens ainda por Portuguesa e Bragantino. Eis que no Luverdense ele escreve uma importante passagem de sua trajetória no futebol.
- O grupo tem uma cabeça muito boa, marcamos forte e saímos com esses três pontos valiosos. Trabalhamos bastante e enfrentamos um adversário que está lá em cima da tabela. Tivemos inteligência para vencer, mesmo com uma numerosa torcida deles aqui.
Na próxima rodada, o Luverdense recebe o Vitória, terça-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
- Não é a nossa casa, mas o mando é nosso, então temos que continuar jogando pra cima, sempre para buscar a vitória. Vai ser mais um duelo complicado.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mt/futebol/times/luverdense/noticia/2015/08/muralha-desencanta-apos-quatro-anos-e-marca-primeiro-gol-da-carreira.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário