terça-feira, 11 de agosto de 2015

Clima tenso: torcedores invadem CT do Inter e são contidos por seguranças

Grupo de cerca de 20 colorados tentou interromper treino para protestar após a derrota histórica por 5 a 0 para o Grêmio, no Gre-nal do último domingo, na Arena



Por
Porto Alegre



A paciência acabou entre os colorados, após a goleada histórica sofrida por 5 a 0 diante do Grêmio, no domingo. Os protestos do dia anterior prosseguiram nesta terça. E pioraram. Houve invasão no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. A situação só não foi pior porque os seguranças impediram que chegassem próximo ao local destinado aos jogadores.

O tumulto ocorreu por volta das 16h. Cerca de 20 pessoas, algumas encapuzadas, passaram pelo portão do complexo. Sem incômodo, foram até o portão de acesso ao CT, quando acabaram barrados pelos funcionários. Houve um princípio de bate-boca. Após a chegada de outros seguranças, os irritados aficionados dispersaram.

Mas esses colorados não foram embora. Se uniram a outros que estavam na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, nas imediações do CT do Parque Gigante, e acompanharam o treinamento. Assim como ocorreu na segunda, duas faixas davam o tom do protesto: “Política$Burra$” e “Pipoqueiro$”.


Internacional Inter protesto invasão CT Parque Gigante (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)
Grupo de 20 torcedores tentou invadir CT 
(Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)


A cada toque na bola, era nítida a irritação dos torcedores. Em meio aos cânticos “vergonha, time sem vergonha” e “time de pipoca”, alguns jogadores eram alvo da irritação, sendo que Anderson era o principal alvo: 

Internacional Inter protesto CT Parque Gigante  (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)
Grupo fez protesto pelo segundo dia seguido 
(Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)


- Anderson, vai embora! Alex enganador! Valdívia, sai da internet!


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2015/08/clima-tenso-torcedores-invadem-ct-do-inter-e-sao-contidos-por-segurancas.html

Nenhum comentário: