terça-feira, 11 de agosto de 2015

Djokovic comemora volta ao circuito e se diz pronto para enfrentar Bellucci

Número 1 do mundo espera voltar a mostrar o seu melhor tênis contra o brasileiro em Montreal, nesta terça-feira. O SporTV2 transmite o duelo ao vivo a partir das 15h30



Por
Montreal, Canadá



Número 1 do ranking mundial, Novak Djokovic está sem jogar desde que venceu o torneio de Wimbledon, contra Roger Federer no dia 12 de julho, para um período de descanso. O primeiro desafio no retorno ao circuito mundial será contra o brasileiro Thomaz Bellucci nesta terça-feira, pelo Masters 1000 de Montreal. Empolgado pela volta às quadras, Djoko espera voltar a jogar o seu melhor tênis e se mostrou empolgado por participar de um grande torneio, como o que está sendo disputado no Canadá (assista ao vídeo).

- Não vejo a hora de jogar aqui no Canadá. Começar de novo, estabelecer novos objetivos. Eu fiquei muito feliz com a vitória de Wimbledon, mas agora é hora de voltar e espero que possa ir bem (...). Meu objetivo é jogar o meu melhor tênis nos maiores torneios, como Grand Slams e Masters 100. Esse é um deles.


saiba mais


 Este será o segundo duelo de Djokovic contra Bellucci nesta temporada. No primeiro, o número 1 do mundo venceu por 2 sets a 1, pelo Masters 1000 de Roma, e, apesar de não de jamais ter derrotado o rival desta terça-feira, o brasileiro mostra confiança.

- Vou buscar enfrentá-lo (Djokovic) de uma forma inteligente e fazer um jogo onde eu possa ter as minhas chances, como já fiz em Roma. É sempre um jogo complicado, ele está um nível acima de todos os outros jogadores, mas pretendo entrar tranquilo, consciente, com um padrão de jogo estabelecido para poder ter as minhas chances.

O SporTV2 transmite o duelo entre Novak Djokovic, ao vivo, com narração de Eusébio Resende e comentários de Dácio Campos. 


Novak Djokovic, tenista  (Foto: Reprodução SporTV)
Novak Djokovic mostra confiança em uma boa 
atuação no Masters 1000 de Montreal 
 (Foto: Reprodução SporTV)


FONTE:

Nenhum comentário: