segunda-feira, 27 de julho de 2015

Palmeiras atropela o Vasco, entra no G-4 do Brasileirão e complica o rival

BRASILEIRÃO SÉRIE A - 15ª RODADA



Paulistas abrem boa vantagem no primeiro tempo, vencem fora de casa e sobem para a 3ª posição. Na zona de rebaixamento, cariocas veem Herrera perder gol feito



Por
Rio de Janeiro


Em boa fase no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras soube se aproveitar da irregularidade do Vasco na temporada para sair de São Januário com uma goleada. Com um primeiro tempo perfeito, o Verdão não se intimidou por atuar fora de casa e conseguiu vencer por 4 a 1, resultado que faz a equipe paulista subir na tabela de classificação. Leandro Pereira (2), Dudu e Victor Ramos marcaram para o time alviverde; Riascos descontou para a equipe carioca.

Agora com 28 pontos, o Palmeiras se aproveitou também do empate entre Grêmio e Sport e da vitória da Chapecoense sobre o Fluminense para ganhar três posições, subir para a terceira colocação e entrar no G-4. Já o Vasco, com apenas um triunfo nas últimas cinco rodadas, se mantém na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 12 pontos.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Leandro Pereira gol Palmeiras Vasco (Foto: Wilton Junior / Agência Estado)
Leandro Pereira comemora o primeiro gol do 
Palmeiras em São Januário (Foto: Wilton 
Junior / Agência Estado)

Estádio com bom público e torcida animada. Cenário perfeito para o Vasco entrar em campo pressionando o Palmeiras. Mas quem sobrou nos primeiros 45 minutos foi o Palmeiras. Seguros na marcação e eficientes no ataque, os paulistas não precisaram nem forçar muito para abrir o placar, com Leandro Pereira logo aos três minutos. E ampliar para 2 a 0, com Dudu aos 17. E depois fazer o terceiro, com Victor Ramos aos 34... A conta só não foi maior por causa da trave.

Perdidos, os cariocas sentiram a pressão do rival e não conseguiram criar chances de perigo. Aos 40 minutos, após desarme de um marcador palmeirense, Herrera protagonizou um lance bizarro. O argentino invadiu a grande área, driblou Fernando Prass, dominou a bola e, sem goleiro, conseguiu fazer o mais difícil: acertar o travessão. Um lance que resumiu o total descontrole vascaíno no primeiro tempo.

Depois do intervalo, Celso Roth resolveu "mudar tudo". Saíram o goleiro Martin Silva, o zagueiro Aislan e o atacante Dagoberto para as entradas do goleiro Jordi, o volante Serginho e o atacante Riascos. O Vasco até tentou esboçar uma produção mais eficiente no setor ofensivo, mas foi o Palmeiras que conseguiu ser mortal novamente. 

Logo aos nove minutos, Robinho cruzou da direita para Leandro Pereira marcar o quarto do Verdão, o sexto do atacante no Brasileirão. A resposta vascaína foi imediata. Mas nas arquibancadas. Alguns torcedores deixaram São Januário e não acompanharam nem mesmo o gol de honra dos donos da casa, marcado Riascos.


FONTE:
http://glo.bo/1SJ5xna?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: