segunda-feira, 27 de julho de 2015

Marcelo Oliveira elogia atuação na vitória e festeja evolução do Palmeiras

Treinador aprova desempenho na goleada sobre o Vasco, fora de casa, e cita equilíbrio maior do que nos últimos jogos. Gol sofrido é a única ressalva



Por
São Paulo



O técnico Marcelo Oliveira, do Palmeiras, saiu de São Januário satisfeito com a atuação do Verdão na vitória por 4 a 1 sobre o Vasco, neste domingo, pela 15ª rodada do Brasileirão. Se em outras partidas ele sempre citava os problemas na marcação, apesar dos bons resultados, dessa vez o comandante a evolução no aspecto defensivo.

– Foi um jogo muito bom, muito equilibrado. Estávamos cobrando muito essa marcação ajustada e a posse de bola. Trabalhamos bem isso na semana. Futebol exige marcação curta no homem da bola. E com a bola é necessário velocidade e saber ficar com ela. Time está crescendo – analisou.


Marcelo Oliveira Victor Ramos Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)Marcelo Oliveira festeja gol de Victor Ramos (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)


A única ressalva do técnico foi pelo gol sofrido, quando o jogo já estava 4 a 0 para o Palmeiras.

–  Só lamento o gol, acho que poderíamos ter saído sem levar o gol. Era só esperar no nosso campo, marcar, prender a bola, fazer o contra-ataque. Nos descuidamos, mas não podemos deixar de valorizar uma grande vitória, ainda mais fora de casa – disse.

Na visão do treinador palmeirense, o gol logo aos três minutos de jogo, marcado por Leandro Pereira, definiu a vitória tranquila.

– O ponto fundamental foi o gol cedo. Poderia ser diferente se fosse se arrastando, torcida empolgada. Mas entramos determinados, com marcação adiantada. O gol cedo criou até um desconforto para o Vasco – declarou.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 28 pontos e agora está na terceira posição do Brasileirão. O próximo jogo será no domingo, às 11h, contra o Atlético-PR, em casa.



FONTE:
http://glo.bo/1SJ81C3?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: