segunda-feira, 27 de julho de 2015

Aguirre se conforma com empate e admite time "ferido" por eliminação

Equipe colorada não teve bom desempenho e ficou no empate com Ponte Preta



Por
Campinas, SP



O empate sem gols do Inter contra a Ponte Preta (veja acima os melhores momentos), neste domingo, pelo Brasileirão, ainda contou com a sombra da queda na Libertadores diante do Tigres. Sem bom rendimento, o time gaúcho teve atuação irregular no Moisés Lucarelli, pela 15ª rodada do Brasileirão. Após a partida, o técnico Diego Aguirre se mostrou conformado com o resultado, em momento no qual o grupo ainda está “ferido” com a eliminação.

– Tentamos falar bastante para esquecer essa eliminação na Libertadores, que foi muito próxima, com viagem longa. Ainda estamos feridos com o que aconteceu. Os jogadores lutaram. Talvez poderíamos ter vencido, assim como também poderíamos ter saído derrotados – analisou o treinador.  



LEIA MAIS
Como foi a partida em Tempo Real e confronto
 Confira a tabela do Brasileirão

 Jogadores do Inter valorizam empate

Neste domingo, o Inter chegou a iniciar bem a partida, com volume de jogo e chances ofensivas. Mas caiu de rendimento, cedeu a posse de bola e apresentou falhas de marcação, o que gerou chances de gol para os donos de casa – o que somente não ocorrer graças a atuação segura de Alisson.  


Diego Aguirre Inter Ponte Preta Brasileirão RS (Foto: Reprodução)
Diego Aguirre ficou satisfeito com empate 
(Foto: Reprodução)


Devido a oscilação, Aguirre tentou alterar o panorama da partida ao sacar Alex para a entrada de Nico Freitas, no intervalo. E no decorrer do segundo tempo, ainda testou Anderson adiantado, antes de substituir o meio-campista por Vitinho.

– O Anderson é muito bom quando gira para frente com a bola, mas também ficamos um pouco desprotegidos na defesa. Em um jogo no qual o rival estava pressionando, achei que era o momento de reforçar a marcação no meio (com a entrada de Nico Freiras). Por isso tentei mudar a defesa. Depois, pensamos em buscar alguma coisa – explicou o treinador.

A partir de então, o time gaúcho se preparar para a partida do próximo domingo, diante da Chapecoense. O grupo colorado recebe folga neste domingo e se reapresenta na terça-feira, no CT do Parque Gigante. 



Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


FONTE:
http://glo.bo/1KsMKxf?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: