sexta-feira, 24 de julho de 2015

Jogadores destacam vitória do Coelho sobre o Boa e permanência no G-4

Coelho bate o time de Varginho por 2 a 0, no Horto, assume a segunda colocação da Série B e agora terá dois confrontos diretos, fora de casa



Por
Belo Horizonte




Dever cumprido. O América-MG venceu o Boa Esporte por 2 a 0, na noite desta sexta-feira, no Independência, e assumiu a segunda colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. Entretanto, para conseguir o triunfo que o garantiu mais uma rodada no G-4, o Coelho teve que suar muito. Muito fechada em campo, a equipe de Varginha exigiu muito o adversário, que apresentou um bom futebol diante seu torcedor. O zagueiro Wesley Matos destacou a importância da vitória e de a equipe ter se mantido entre os primeiros colocados. Entretanto, o defensor afirmou que o foco, agora, está nos próximos confrontos, fora de casa, contra Paysandu e Vitória. 

Alison comemora gol marcado sobre o Boa Esporte (Foto: Reprodução/Premiere)Alison comemora gol marcado sobre o Boa Esporte (Foto: Reprodução/Premiere)


- Sabíamos das dificuldades, até pela rivalidade que existe entre América-MG e Boa. Pela forma como eles marcam, dificultou para a gente. Conseguimos o objetivo de ficar entre os quatro, só dependia de nós. Tem que comemorar, mas não dá tempo. Temos duas pedreiras fora de casa e temos que somar pontos.

Já o zagueiro Alison, autor do primeiro gol da partida,  fez uma dedicação especial  e também revelou que o pensamento agora está nos duelos decisivos que o time tem pela frente.
- Fazer um gol estava devendo para a minha filha, agora vamos pensar nos jogos decisivos agora fora de casa.

O próximo desafio do Coelho será contra o Paysandu, na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mangueirão. Quatro dias depois, a equipe alviverde vai a Salvador enfrentar o Vitória, no Barradão.


FONTE:
http://glo.bo/1Kq6EsH?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: